Introdução

11.1K 569 17
                                    

Abla Salum põem-se em fuga após ter assinado o contracto de casamento com um Sheik omanense. Tudo para se tornar numa famosa dançarina do ventre.
Ela somente não esperava que ele fosse seguir cada um dos seus passos, enquanto constrói um palácio no meio do deserto; onde pretende reter-a até o fim dos seus dias ou até que ela se arrependa.

Nota B.:
* Contém profanação.
*Todos os direitos reservados ao autor, ou seja, nao reproduzir ou copiar sem a autorização do Autor.
*****

Abla é uma moça negra zanzibarense criada pelos seu tios. Diferente das outras muslimas da sua classe, ela não gostava de vestir o hijab; os seus sonhos iam para além daquilo que a sua religião permitia. Mas a sua força de votande ia mais longe.
Os seus 18 anos significaria a sua independência. Mas os seus tios já tinham planos traçados para ela. Pois Haroub, um Sheik Omanense, o herdeiro da coroa, não pôde resistir aos seus encantos e beleza.
Mas o que acontece quando ela humilha-o publicamente, fugindo no dia do seu casamento? Para se tornar um dos maiores ícones de dança do mundo.
Haroub dispoem-se a perdoar-la por quaisquer coisa que ela tenha feito, mas será que Abla quer esse perdão. E se ela quiser, quanto irá custar esse perdão... Mil e uma Noites no deserto.

O título original è A MILLION AND ONE NIGHTS IN THE DESERT.
*****

Ola, aqui é a Salia Sualé.
Este foi o meu primeiro livro no wattpad em versão inglesa. No acto de convidar os meus amigos para lerem os meus livros, muitos deles reclamaram por eu não estar as escrever na língua portuguesa que é a minha língua materna.
Decidi tentar e ver se ainda escrevo português como deve ser. Mas a accentuação das palavras será complicada, pois estou a usar um teclado alemão, ainda tenho de descobrir onde ficam os accentos, pois isto parece mais um inigma para mim.
A verdade e que ja sao dez anos de língua inglesa, e estando fora por muito tempo devo ter algumas lacunas gramáticas, mas espero dar o meu melhor. Tenho a certeza de que vão se divertir com este livro sobre COMPROMISSO, AMOR, TRAGÈDIA E GLOBALIZACÃO. Tambem ira chocar alguns factos destorcidos pela media sobre o islamismo, mesmo assim nao chega a ser um livro necessariamente islamico, apenas as personagens são muçulmanas.

Repito, este livro nao deve ser copiado ou imprido sem a permissão do autor.

Por favor, nao se esquecam de votar e comentar assim como compartilhar.

O primeiro capitulo a ser publicado no final de semana que vem, in sha Allah (se deus quiser).

:-)

MIL E UMA NOITES no deserto (inter-racial)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora