Capitulo 10 - Estrela escondida

485 70 173

"E, não aparecendo, havia já muitos dias, nem sol nem estrelas, e caindo sobre nós uma não pequena tempestade, fugiu-nos toda a esperança de nos salvarmos."

Atos 27:20

Atos 27:20

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

David

O vento é a minha companhia nessa movimentada cidade, o céu está iluminado com as estrelas e a lua se escondeu em algum lugar. Tentava espairecer a cabeça ao caminhar sem rumo e relaxar a tensão que tive na madrugada. Esquecer tudo o que passou pela minha cabeça com o sumiço da minha pequena Sam. Jamais me perdoaria se algo ruim acontecesse com ela. A amo como irmã, apesar de todos imaginarem outro tipo de amor, quero sua proteção e felicidade. O que não me desse a garganta é o tal do Alex. Minha vontade é de quebrar a cara dele pela irresponsabilidade que teve. Não demostra ser alguém que irá proteger de todo o mal e de cuidar dela como merece. Espero que Samara perceba logo a pessoa que está se envolvendo.

Observando as pessoas na rua, existem belas meninas que escondem a beleza da naturalidade que possuem com maquiagem – particularmente detesto. Passam por mim com perfumes fortes demais para o meu gosto, retirando a essência do aroma autentico da mulher.

Em vez de focar a minha visão nas meninas, apenas encostei em uma arvore para observa um casal de namorados e no meu intimo desejei algo assim. Faz tempo que me relacionei com alguém. Minha irmã encheu o meu saco direto com isso. Mesmo dizendo que estou tranquilo, sinto falta.

Meu último relacionamento foi com a Maria. Ela é um amor de pessoa, mas não gostava dela para construir uma vida juntos e preferir terminar para não a magoar. Prefiri está com alguém que ame de verdade e seja reciproco, mesmo que demore.

Escondi minhas mãos no bolso da calça para me aquecer do frio esmagador, olhei para o céu e analisei os pontinhos brilhantes espalhado pela tela azul marinho. De todas, queria apenas uma para iluminar toda a minha vida. Uma estrela para ser minha companheira e iremos nos encontrar.

Sou retirado do transe por gritos entoados através do vento, bem longe, de uma mulher que clamava por ajudar. Como se alguém a tivesse machucando. Corri desesperado, afim de achar essa pobre jovem. Tentei seguir o som da sua voz que dizia: —Pare, por favor!

Ela continuava gritando. Torcia em pensamentos que ela não parasse, apesar da situação ser ruim, só assim a poderei encontrar.

Vasculhei de um lado a outro em busca de qual caminho seguir, não conseguia identificar de onde vinha sua voz. Passei a mão na cabeça para espantar o desespero. O frio evaporou com a adrenalina momentânea. Apenas existia becos escuros com pouca movimentação de pessoas e para minha sorte, mais uma suplica. Subitamente lembrei que existe um bar próximo daqui, com apresentações de mulheres com danças enquanto os homens bebem. Na época da faculdade, meus colegas me trouxeram uma vez. Tinha várias mulheres muito bonitas, porem suas roupas eram vulgares. Decidi ir a esse bar.

Gotas de um desafio [REPOSTANDO]Leia esta história GRATUITAMENTE!