grande dia

4.7K 283 3

Chegou o grande dia,o dia em que serei dele para sempre,neste momento estou me arrumando,coloquei ja o meu vestido e meu cabelo deixei o cabelo solto só ondulei ele e coloquei a coroa,meu buquê é lindo.(foto da mídia é como Tricy está),acabo de me arrumar e vejo meus pais entrando.
Luiz: filha você está linda meu amor,nem acredito que minha pequena menina ja cresceu e ja está com meu neto na barriga.-diz chorando ah qualé vai quere borra minha make? Melhor não né haha.
Eu: awn papai semore serei sua menininha.
Cristian: ta linda filha,e com essa barriguinha mais ainda.
Pois é ja estou com um mes de gravidez.
Marianna: filha está magnifica,como sempre imaginei.
Eu: ok ok gente,vamos parar porque eu vou acaba chorando e borrando a maquiagem haha.
Marianna: ok filha eu vou indo,para seus pais te levarem para o autar.
Minha sai e logo em seguida saio com meus oais,pode parecer esttmranho eu entra com os dois mais eles são meus pais tenho que faser isso né. Saimos e fomos começou a tocar a música e eu comecei a entra pelo salão,Pietro estava lindo de terno preto estava perfeito,chego la na frente ele me da um beijo na testa e comprimenta meus pais.
Pietro: você esta linda e fico feliz que não fugiu de mim.-sussura em meu ouvindo me fasendo arrepiae oo homen.
O padre começa falar,falar e falar,de repente escuto um grito,o meu Deus não nem casar em paz,mais pelo menos ja estou de aliança e tudo. Ah mereço tem que ser a Emma o qie essa louca ta querendo?
Eu: o que está fasendo aqui? Ninguem te convidou.
Emma: você achou mesmo que ia ser feliz? Nunca.
Brenda: você não encosta nela vaca.
Emma: quem é você?
Brenda: sou uma garota que foi treinada pra acaba com uma raça a sua em particular.
Ela joga um feitiço em Brenda que se protege,e taca outro em Emma que é atingida em cheio. Ela coloca Emma em uma espécie de jaula,aonde ela não pode utilisar seus poderes e a prende não sei aonde. A festa continuo eu e Pietro felizes esquecemos de tudo o que aconteceu na nossa fedta,porque não seria aquilo que iria nos abalar.
Acabou a festa eu e Pietro fomos para a casa,ele me ajuda a tirar o vestido eu me troco coloco uma camisola curta rosa bebê que tava deixando Pietro louco mais como estou gravida não poderia deixar ele faser nada apesar de quere muito. Deitamos e ele ficou acariciano minha barriga até pegar-mos no sono.

Sonho on.

Estava correndo com um bebê no colo e havia um lobo avermelhado atras de mim e sei que era o lobo de Paloma. Eu corria tanto que achei que tinha a despistado mais foi em vão ela pulou em cima de mim me fasendo cari,mais consegui proteger meu bebê,mais do nada vejo tudo preto,acordo estou oerto de um riacho lindo havia uma mulher toda de branco que me olhava com um olhar meio triste,pronto morri.
Xx: olha você vai passar por muitas coisas,vai ter que ser forte,pois a história irá se repetir,mais de uma forma diferente.
Eu: quem é você e cade meu bebe?
Xx: como eu disse a história irá se repetir terá que ser forte,você saberá quem eu sou na hora certa.

Sonho off

Eu: ahhhhhhh,não,não meum bebê não.
Pietro: calma amor,o que aconteceu?
Eu: eu tive um sonho que parecia um visão.-conto tudo-sinto que algo vai acontecer com nossa filhote,tenho que protege-la Pietro não posso deixar que me afastem dela.
Pietro: nada vai lhe acontecer estaremos aqui para protege-la.
Fiquei abraçada com Pieteo por um longo tempo chorando até voltar a pegar no sono.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora