pedido de casamento

4.4K 282 0

Estava tranquila deitada na cama fitando o teto,e escuto Heart by heart da Demi a minha musica preferida tocando la fora,vou até a janela e vejo Pietro com um terno branco com uma placa em sua mão.
"Vem aqui em fora que vou te provar o quanto eu te amo,provar que eu sou o seu homen,sou completamente seu".
Saio la fora e o mesmo chega perto de mim e se ajoelha tira de la duas alianças com nossos nomes gravados (foto da mídia).
Pietro: olha eu sei que faço tudo errado,eu sou errado,sou idiota,mais poxa eu te amo e nunca duvidei disso,você é o meu primeiro amor Tricy,eu nunca amei ninguem eu era só pegação antes de te conhecer,eu não quero te perder,eu te quero pra sempre,quero faser você a mulher mais feliz desse mundo amor,EU TE AMOOOO TRICY.-diz gritando-então amor você aceita se casar com esse idiota que te ama mais que a propria vida?
Eu: claro que sim meu amor,eu também te amo,também agi como idiota,mais não quero te perder.-digo chorando assim como ele.
Ele coloca a aliança no meu dedo e da um beijo na minha mão e eu faço o mesmo,nos beijamos,foi o melhor beijo de todos que ja tivemos. Eu nunca pensei receber um pedido de casamento desse,ah qualé eu sei que ele fez burradas,e eu também fizmais a gente se ama isso é o que importa.
Eu: EU TE AMOOO PIETRO GUSTAVO.
Todos que estavam a nossa volta irmãos e amigos bateram palma e assoviaram,a foi fofinho eu sei haha. Meu mundo mudou depois que conheci ele e meus irmãos,amigo que são como familia,com Pieteo me sinto segura,nem pensava em casa cedo mais poxa eu amo ele e é isso que eu quero pra minha vida viver ao seu lado com nossa filhote,garoto tu foi minha perdição e mudou meu modo de pensar sobre se casar cedo.
Começa chover forte,ficamos tomando banho de chuva quem nunca fez isso? Eu,sou excluida agora posso da meu primeiro beijo debaixo de chuva.(parece gay isso) haha ficamos brincando debaixo da chuva,até meu amigos e meus irmãos brincaram,foi o melhor dia pra mim. Por enquanto pois ainda ah muita coisa pra acontecer.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora