friamente sou

4.1K 312 3

Estava perto da cachoeira pensando o porque eu me culpo tanto e porque as pessoas me culpam,poxa eu me denfendi de Lukas e da puta da Paloma,maos poxa justo o meu companheiro ficar do lado dela e não de mim que espera uma herdeira dele? Sim eu sinto que é uma menina mais isso não vem ao caso,acho que Pietro gosta dela e não de mim.
Clary: a gente precisa dele,vamos voltar,ele só estava la porque ele é o alpha.
Eu: olha mano eu bani ela,agora com isso ela vai se fase de coitada,e quanto a nossa filhote? Eles nem liga né? Então eu não vo volta a não ser que ele me busque.
Clary: ele é orgulhoso de mais para isso.
Eu: pois é eu também,e não saio daqui só saio se ele vim.
Aff eu sei que ele não vai vim mais poxa tenho que faser isso pra ele que foi errado. Ah droga sua burra e se ele ficar com ela idiota? Você tinha que ficar e ergue a cabeça pra todos,agora ja era foda se também,minha vida ta um inferno só quero cuida da minha pequena,eu sei eu sei só tenho 17 anos mais eu penso nela eu quero cuidar dela,a proteger do mal. Escuto passos vindo acho melhor subir na árvore,e isso vai adianta? Não mais tenho que saber quem é. Olho e vejo que é Raphael,ah qualé eu esperava outra pessoa.
Eu: o que faz aqui Rapha?
Rapha: vim te busca,você volta pra nossa cada irmã.
Eu: e Pietro?
Rapha: por a caso ele está aqui? Não ele deve ta com a guria la porque ela perdeu o bebe,aff você as vezes é ingenua pequena.
Eu: eu sei cara mais eu amo ele pô.
Comecei a chorar desesperadamente,desço da arvore e abraço o meu irmão.
Eu: porque Rapha? Porque as pessoas me culga por ter matado o Lukas e feito a Paloma perde o bebê,eu só me defendi,era eles ou a minha filhote não foi minha culpa,eu juro.
Rapha: eu sei,vem vamos.
Fui com ele até a alcatéia de meu pai,eles foram viajar só estava meus irmãos e seus companheiros.
Eu: oie gente.
Todos: oie marrenta.
Brenda: o marrenta fica assim não tá.
Deixei eles falando sózinhos, eu queria ficar só,e não queria segura vela pra ninguém,vendo todos felizes e eu sou a unica que o companheiro regeita ah que ódio.
Mamãe volta,eu preciso de vocês dois pra mim ficar bem,por favor por mim.
Oo filhote eu sinto muito mais será só eu e você,seu pai preferiu a outra.
Não mamãe,volta pra ele se você me ama.
Mikaelly como eu queria ele tem que vim atras não eu.
Meu telefone começa a tocar olho e vejo Pietro eu não vou atender,se ele me quer que venha atras,pessoalmente me olha nos olhos e diz que realmente me ama,porque longe qualquer um fala até um urso de R$1,50 fala. Depois chega umas mensagem ah mais que caralho porra.
Mensagem on
Pietro: oh meu amor por favor me atende,me diz aonde está?

Pietro: o pequena cade você,volta pra mim,eu errei eu sei mais volta.

Pieteo: ok,é assim? Beleza eu vou te achar e te farei a maior surpresa vou te prova o quanto te amo.
Mensagem off.

Ah duvido é mais facil fase pra Palominha putinha do que pra mim,sou ruim? Sou só com quem não merece que eu seja boazinha e meiga,sou fria? Sim,ignorante? També,meiga? Posso ser,fofa? Também,eu sei amar,mais as pessoas não me mostram a mesma coisa então melhor ser fria e ignorante do que boazinha e só se fuder na vida.

A vida é feita de escolhas,mais as vezes com escolhas muito grande é as que mais erramos,pequenas escolhas mudam o mundo,mudam você,seja quem você for não mude por ninguem,as pessoas só querem que você para sempre pisar em você.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora