E lá estava eu, na escola como uma pessoa normal. Ou pelo menos tentava ser.

- Por que estava matando aula de novo, Senhorita Collins?

- Ah, por favor né, Senhora Ly. Eu sou uma das melhores alunas da sala, já passei de ano. Nem devia estar aqui. Química é a aula mais entediante de todas.

- Dessa vez eu deixo passar. Se amanhã você faltar em uma das aulas, eu te deixo de recuperação durante as férias de verão.

- Suspiro pesadamente- Tudo bem, Senhora Ly.

- Dispensada.- O sinal indicando o intervalo toca.

Me levanto e pego minha bolsa, jogo dentro do meu armário e vou pro refeitório que ainda não encheu.

Pego um suco natural e um x-salada.
Sento na minha mesa, e logo as pessoas começam a aparecer.

- OI OI CHEGUEI PRA ABALAR - Chega a minha amiga - Nem um pouco escandalosa - Que cara de bunda é essa pelo amor de Deus?

- Se eu faltar mais uma aula sequer, eu vou ficar de recuperação durante as férias de verão, acredita Lu ? - Luyza é minha melhor amiga / irmã desde... Sempre. Quase que nos trocaram na maternidade, por isso nossas mães ficaram amigas. Eu sou mais velha que ela porque nasci prematura. Fiquei dois meses no hospital, que foi o tempo dela nascer.
Somos amigas desde então.

- Ah, claro que acredito. Não duvido nada vindo dessa diretora que não tem nada melhor da vida para fazer além de perturbar.- Rio fraco

- Fala sério, hoje ainda tenho treinamento do arco e tenho a última prova pra ver se tiro a carteira da moto. Que tal vocês irem lá em casa depois? Umas 17 horas?

- Pra mim tudo bem - Lu, Biel, Char e Matt dizem em uníssono e eu rio.

[...]

- Tem comida? - Biel diz quando abro a porta, sem nem ter entrado ainda.

- Claro que tem, assaltei o mercado pra ter comida pra vocês - eles riem e eu fecho a porta depois de todos entrarem. Subimos pro meu quarto e ficamos jogando Just Dance, até que começamos a ouvir gritos, corremos pra minha sacada, e vimos um grupo enorme de gente correndo e se trombando, atrás, umas coisas mega estranhas conseguiram pegar uma pessoa que caiu e não conseguiu levantar, e simplesmente... Comeram ela! A Lu começou a gritar no exato momento em que viu aquilo, ou seja:

Aquilo viu a gente e começou a vir pra porta da minha casa.

- CORRE, FECHA A PORTA, EMPURRA O SOFÁ PRA NÃO ABRIREM - grito fechando o vidro da sacada , e correndo pra baixo. Todos desceram, menos a Lu que entrou em pânico. Fechei a porta dos fundos e abri a do porão.

Subi de novo e comecei a ouvir grunhidos e batidas alternadas na porta. A Lu não parava de gritar, então dei um tapa na cara dela que até estalou. Não sou de violência, mas ela estava me deixando nervosa.

- LUYZA, NÃO TEMOS TEMPO PRA PÂNICO! ANDA, CORRE PRA PERTO DOS MENINOS QUE EU JÁ VOU - ela saiu correndo até lá, e eu abri o closet, peguei a chave da minha moto, do carro e peguei meu arco, que normalmente chamam de besta por ser automática. Peguei o outro isso, aquele parecido com o que a Katniss usa em JV. Pego as flechas e ponho numa mala de ombro, desço e eles estão parados olhando fixamente para a porta. Meu queixo cai quando vejo a imensidão de sangue e aquelas coisas na minha porta de vidro.

- Vocês sabem o que devemos fazer, já obriguei todos a assistir Guerra Mundial Z e Resident Evil. Peguem facas, coisas que dêem para matar essas coisas. Lá no porão deve ter armas. Vamos, peguem o máximo de coisas ÚTEIS.

- Pelo amor de Deus! Hannah, a gente não tá em um filme! Isso é vida real, não somos matadores , já fomos em protestos contra violência e você quer que matemos pessoas?! - Biel disse e sua cara mostra total desespero.

-Por isso mesmo. Vocês dois - Aponto pro Biel e o Matt - Vocês sabem dirigir carros. Eu sei dirigir moto. Fazemos assim, vem um menino comigo, e o resto vai com a Lu no carro. Anda logo, antes que eles derrubem a porta. - Eles me olham sério, ponderando. Depois olham aqueles Coisos - zumbis - Na porta. E começam a pegar tudo que conseguem: Eles combinaram de que a Lu pegaria comida e bebida, o Biel ia pegar facas e coisas do tipo, o Matt ia pegar roupas nos guarda-roupas e o Char pegou mochilas e bolsas. Eu fui pra garagem e coloquei a bolsa com meus arcos no bagageiro. Peguei dois galões com gasolina e logo depois eles apareceram com as coisas e colocaram no carro. Lu que estava toda apavorada já se encorajou. Ficou com uma faca. Biel; com uma pistola velha que achou e um facão. Matt; uma arma que não faço idéia de onde tirou e uma faca. Charles com duas facas grandes. Eu com um dos arcos, e uma faca.

Decidimos que Char ia comigo na moto. Apertei o botão pra abrir o portão da garagem. Aproveitamos que ficava do lado de trás da casa, então despistamos eles. Decidimos que íamos tentar buscar nossos pais. Eu não tenho pais mas tenho meu irmão, que é do exército. Talvez ele nos ajude. Não temos espaço suficiente para nós e nossos respectivos pais.

- Vamos buscar seu irmão primeiro - Char, meu eterno crush e namorado, diz enquanto sigo até a avenida.

- Sim, ele pode nos arrumar algum carro melhor. Liga pro Matt, espera, tem um carro de 7 lugares alí. Fala pra ele pegar e vamos em três carros.- Paro a moto e em seguida o Biel para o carro. O Matt sai e vê que o carro tá abandonado. Pega ele e seguimos até o exército. Vejo meu irmão na porta, evacuando a base.

- LUKE - grito e ele corre até mim me dando um abraço forte. - Nós precisamos ir embora daqui! Não tem um carro que possa usar para ir conosco e...

- Não posso ir, tenho que servir a civilização até meu último suspiro.

- Por favor, não me deixa morrer sem estar contigo Luke, vem comigo.- olho triste nos olhos dele.

- Tá, aí ajudamos as pessoas no caminho, me esperem no portão traseiro.- Pulo abraçando o mesmo e voltando pra moto .

- Pessoal, o Luke vai conosco, vamos encontrar ele no fundo.

Eles assentem e vamos dirigindo até lá. Depois que ele sai - com um carro forte - seguimos até a intermunicipal , e no caminho abrigamos uma família de 4 pessoas no carro do Matt.

Ainda não entendi o que aconteceu , mas sei que está anoitecendo e não temos lugar para dormir. Mas, pelo menos todos estão bem.

--------------------------------

OI OI OI OI OI

PRIMEIRO CAPITULO >=<

Espero que gostem

Não me matem se estiver ruim

Beijão na bunda , volto mais tarde

Me & You || Carl Grimes #Wattys2017Leia esta história GRATUITAMENTE!