eu o matei

4K 344 3

A uma semana estou trancada nesse quarto não consigo me comunica com meus irmãos,não quero que aconteça nada com eles,Pietro nunca mais ouvi falar,talvez ele esteja com outra e me esqueceu,Erick também não tenho noticia,mais também como iria ter noticia estou presa com um piscicopata aff,minha gravidez está bem,pelo menos isso,não sei quantos meses irá durar,não consigo mais falar com Clary parece que ela adormeceu,tenho que fazer algo para que ela se comunique comigo.
Eu: Clary por favor se comunique comigo,cara eu preciso de ajuda a gente tem que se unir para acaba com esse otario.
Mais nada adiantou foi ai que eu lembrei a uma semana atras Lukas me deu uma ingeção provavelmente ele adormeceu minha loba,aarg que ódio desse cara.
Está um dia normal assim como outro qualquer,eu fico presa vem uma empregada me traz roupas,lanches,almoços tomo banho,deito e durmo,acordo e fasso tudo outra vez,parece repetitivo? Imagina pra mim que esta vivendo isso. Estava tranquila olhando para o teto e de repente escuto uma voizinha doce e calma.
Seja forte por mim,se mantenha forte,eu preciso de você bem para eu ficar bem.
Essa voz me acalma,não sei de quem veio pois é a primeira vez que ouço,mais serei forte por essa voz,irei lutar pelo meu filhote que não nasceu,tenho que acabar com Lukas custe o que custar.
Escuto passos vindo do corredor dever ser ele aquele cretino,não o que lhe aguarda,esqueci de mencionar consegui faser uma estaca de madeira usando partes de uma mesa que esta dentro do banheiro e com a faca que vinha juntos com o jantar eu fui modelando,é hoje que eu mato ele.
Lukas: então princesa você esta forte o bastante para que podemos brincar.
Eu: você não imagina o quanto gato.-digo finjindo cair no papo dele.
Lukas: você vai ser minha Tricy só minha.
Eu: serei só sua amor.
Iludido haha,ele vem chegando perto ele me da um beijo,como tenho nojo dele,mais tenho que retribuir para que de tempo de eu pegar a estaca no meu bolso,assim que pego coloco em seu coração,ele cai no chão eu tiro a estaca e lhe arranco o coração,eu não queria faser isso por mais que ele merecesse mais eu não posso ficar bem se ele estiver vivo.
Eu: eu sinto muito.
Saio correndo,não posso me transformar nem nada,pego a moto que ele tem e saio em direção a casa de Erick que deve estar preucupado eu acho.
Arg eu estou me sentindo culpada eu não queria matar ele,mais poxa eu não tive escolha era eu ou ele,eu sou uma assacina. Chego na casa de Erick estaciono a moto,bato na porta e não aparece ninguem,quando entro pela porta vejo Erick caido com uma garrafa de vodka ao seu lado.
Eu: Erick por favor acorde,eu estou de volta acorda querido,eu voltei.
Vejo ele se meche e me olhar me avaliando,olhando se estava tudo bem.
Erick: você voltou,você esta bem? Ele te machucou? Se ele fez isso eu acabo com ele.
Eu: Erick ele não mais nos fazer mal,porque eu...eu...eu o matei.
Começo a chorar desesperadamente.
Erick: ei não se culpa,você só se defendeu,olha Pietro esteve te procurando disse que tem que falar com você.
Eu: olha Erick se você quer que eu saia daqui você pode falar,mais eu não vou volta para o Pietro não quero,olha serio acho que vou oassar um tempo com meus pais para conhece-los.
Erick: você irá me visitar?
Eu: claro que sim,afinal a gente está junto alembra?
Ficamos namorando um pouco e aquela mesma voz voltou a falar comigo.
Volte para o meu papai,eu preciso dele junto com você para ser forte mamãe.
O que? É meu filhote que se comunica comigo,awn filhote como eu te amo.
Eu não posso volta ele deve estar com outra a essa hora.
Arrumo minhas coisas e vou para a casa de meus pais,la também irei saber muitas coisas sobre mim,e sobre os lobos. Porque agora é uma nova vida que terei.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora