Capítulo 9

9.1K 445 46
                                    


– Bem, então, Dumbledore derrota Grindelwarld e a guerra trouxa acaba. Você, meu lorde, se forma com notas perfeitas e todos achavam que você ia trabalhar no Ministério e até, futuramente, virar Ministro da Magia. Mas você vai trabalhar na Borgin & Burke's como atendente, mas como os donos perceberam seu... Carisma e persuasão, começaram a mandar você atrás de artigos das travas e conseguir eles dos seus antigos donos. Mas aí do nada você some, vai para a Albânia, e anos depois aparece um temido bruxo das trevas chamado Lord Voldemort, mas de tão mal que ele era, as pessoas tinham medo de dizer seu nome. Você era chamado de Você-Sabe-Quem ou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

Tom Riddle, o Lord Voldemort, estava olhando para o nada com uma expressão de vitória no rosto. Ser tão temido que ninguém fala seu nome deve ser confortador para alguém como ele. Os seus seguidores que estavam naquela sala, olhavam para seu mestre com admiração.

– Isso já é lá pelo quarto ano de minha mãe na escola. Você começou a convocar seus primeiros Comensais, a primeira geração deles, e depois a convocar outras pessoas. Meus pais ainda estavam em Hogwarts quando começaram a ir nas suas reuniões. Dumbledore criou uma organização, por assim dizer, a Ordem da Fênix que luta contra o senhor. Essa Ordem é meio que secreta.

" O senhor foi conseguindo mais e mais seguidores e apoiadores, seu poder foi cada vez ficando maior. Eram tempos sombrios aqueles, milord, ninguém confiava em ninguém. Mas um seguidor seu ouviu a profecia que seria, naquele tempo, sua ruína. Ela dizia que aquele com o poder de derrotar o Lord das Trevas nasceu no fim do sétimo mês, cujo os pais desafiaram três vezes, e que o Lord iria marcá-lo como seu igual e nenhum poderia viver em quanto o outro sobrevivesse. "

Todos estavam com os olhos voltados para Hermione, Tom estava desacreditado que um bebê poderia derrotar ele, o grande Lord das Trevas. Hermione olhou para Walburga e sorriu. Agora era hora do teatro.

– Para intenderem os próximos acontecimentos, tenho que falar de Sirius Black e seus amigos. Como já disse, Walburga e Orion vão se casar, terão dois filhos, Sirius e Regulus, Sirius o mais velho será um ano mais velho que seu irmão e cinco anos mais novo que a minha mãe. Ele será o primeiro Black na Grifinória. - o espanto de todos foi engraçado. O queixo de Orion foi para baixo e a cara de Walburga era cômica. - Regulus vai para a Sonserina e vira um exemplo. Mas Sirius, que nunca teve um relacionamento muito bom com os pais, ele era o típico filho rebelde, vira amigo de James Potter, Peter Pettigrew e Remus Lupin, um lobisomem. Ele e os amigos viram Os Marotos e ficam conhecidos pelas suas piadinhas, mas o relacionamento de Sirius com os pais piora muito. Ele era muito inteligente, virou animago ilegal com 15 anos e fez com os amigos um mapa completo de Hogwarts, com as passagens secretas e o mapa mostra exatamente onde está cada pessoa dentro de Hogwarts.

" Com 14 anos ele se interessa por uma sangue ruim, mas minha mãe mata ela, então ela não é importante. O que interessa é que ele foge de casa, e vai morar com os Potter. James Potter se casa com uma nascida trouxa, Sirius é o padrinho do casamento e do filho deles. Harry James Potter, nascido no dia 31 de Julho cujo os pais já desafiaram o Lord três vezes.

" Dumbledore protege eles com o Feitiço Fidelius, e Sirius é o fiel do segredo, só o que ninguém sabe, é que Sirius Black era - agora Hermione, convença eles– um espião do lado do Lord. Eles já estavam desconfiando um tempo que havia um traidor do lado da Luz, mas todos pensaram que era o lobisomem. Ninguém sabia de Sirius, só o Lord, e quando Sirius contou para o Lord onde os Potter estavam, e no dia 31 de Outubro de 1981, Lord Voldemort vai a casa dos Potter, mata o pai do garoto e quando vai matar o garoto, a mãe dele implora pela vida dele e se oferece para morrer no lugar dele, o Lord mata ela, só que ela cria uma proteção no garoto e quando o Lord vai matá-lo a maldição ricocheteia no Lord, que some e deixa o garoto com uma cicatriz de raio na testa que todos pensam ser uma espécie de conexão com o Lord. Mas na verdade, naquele dia, o Lord fez do garoto, inconscientemente, um objeto como o diário, o colar, o anel..."

A Verdade Sobre HermioneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora