ameaça

4.9K 381 5

Eu e Pietro estamos muito bem,todos os dias recebo mensagebs de Lukas me ameaçando,eu não sei o que fasso,não posso contar a Pietro porque eu não sei do que o idiota do Lukas é capaz de fase com ele,e se eu perde meu grande amor eu não sobreviverei,meu celular toca olho e vejo uma mensagem.

Mensagens on

Lukas: oi gatinha,logo logo nos reencontraremos,pois é ja sei aonde você mora fofa,e sei que está morando com um playboy,só te digo uma coisa se eu fosse você ficaria bem longe dele,pois coisas ruins podem acontecer ao seu queridinho.

Mensagem off

Ai meu Deus o que eu fasso não posso deixa ele machucar Pietro, meu mundo pode acabar só de pensar em que algo ruim pode acontecer a ele,eu não sei o que fasso tenho que me afasta de Pietro para o bem dele,tenho que falar com os meus irmãos eles podem me ajudar... não idiota eles não podem se você não percebeu Lukas pode fase algo contra eles.

Clary: fique com Pietro,a gente precisa dele você sabe,vocês podem lutar juntos,mais não abandone ele.
Eu: eu preciso faser isso Clary não posso deixar ele se machucar,pois ele é meu ponto fraco,isso vai ser necessário,mais ficarei mais um tempo para pensar no que faser.

Clary minha loba acha que devemos lutar para não largar-mos nosso companheiro mais eu não sei. Deixo meus pensamentos de lado quando vejo ele com um sorriso bobo no rosto,eu não resisto a isso.
Pietro:oie minha pequena!
Eu: oie meu amor.
Pietro: como foi o seu dia?
Eu: muito muito triste.
Pietro: por que? O que aconteceu? Alguem te fez mal?- vejo ficar tenso.
Eu: porque você não estava comigo bobo.-digo fasendo beicinho.
Ele me da um beijo,e como estava com saudade daquilo,fomos para o quarto ele me deita na cama com carinho e vai tirando toda minha ropa,ele acaricia meus seios e vai descendo ate minha parte intima,ah como aquilo era bom.
Eu: ah Pietro.-digo dando pequenos gemidos.
Ele continua sinto um orgasmo vindo só com sua lingua em minhas partes. Logo depois ele está dentro de mim com um ritmo de vai e vem,vou gemendo cada vez mais,e ele vai aumentando a velocidade até chegar-mos ao apíci e sinto seu liquido entrando em mim,ah como é bom.
Ficamos aquela tarde juntos agarrados brincando feito crianças.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora