AS AMBIÇOES DE CADA SIGNO

2.1K 102 2

Todos nós, querendo ou não, temos um lado um pouco ambicioso. O maior erro da maioria das pessoas é relacionar a ambição como algo ruim, pelo contrário, a ambição é algo muito bom e que nos motiva, o problema é quando ela se torna uma obsessão e começa a prejudicar sua vida. Os astros tem indicações que podem lhe ajudar nisso. Veja:

Áries (21/3 - 20/4)
Arianos são guerreiros e muito ambiciosos, apelam normalmente por ambições e conquistas pessoais, mas o lado material as vezes acaba falando alto.

Touro (21/4 - 21/5)
Taurinos são bastante ambiciosos no quesito material, adoram ter mais e mais, suas finanças são mais do que segurança e tranquilidade, é questão de conquistar para ter mais.

Gêmeos (22/5 - 21/6)
Os geminianos são ambiciosos no que se trata de conquistas pessoais, o que é muito bom pois seu lado materialista é bem controlado, porem as vezes exageram por querer aparecer.

Câncer (21/6 - 23/7)
Cancerianos são ambiciosos equilibrados, conseguem administrar bem suas ambições na careira pessoal assim como conquistas e bem estar familiar.

Leão (24/7 - 23/8)
Leoninos são os ambiciosos competitivos, não possuem lado material mas o pessoal é questão de orgulho, gostam sempre de ser os primeiros e serem vistos.

Virgem (24/8 - 23/9)
Os virginianos costumam ter pouca ambição, são bastante sociais e solidários, não se importam com materialismo e prezam mais por conquistas coletivas.

Libra (24/9 - 23/10)
Librianos são muito vaidosos e preocupados com a aparência social, por isso sua ambição é voltada não por ter muito, mas por levar uma vida tranquila e luxuosa.

Escorpião (24/10 - 22/11)
Nativos de escorpião são completamente ambiciosos, chegando ao nível alto de ganancia, deve-se ter muito cuidado, pois as vezes a necessidade de ter mais dinheiro pode subir sua cabeça.

Sagitário (23/11 - 21/12)
Sagitarianos são ambiciosos pessoais, almejam crescer muito na carreira e obter reconhecimento profissional em sua área, desde que isso não afete sua vida pessoal, está de bom tamanho.

Capricórnio (22/12 - 20/1)
Capricornianos estão no limite da ambição, lutam e são muito determinados na questão da carreira e conquista de bens pessoais.

Aquário (21/1 - 19/2)
Aquarianos não possuem ambições comuns como carreira e dinheiro, são muito idealistas e lutam por causas que acreditam.

Peixes (20/2 - 20/3)
Piscianos não possuem conduta ambiciosa, são serenos e tranquilos em questões tanto materiais quanto pessoais. Preferem viver a vida de maneira leve.

(EU COMO UMA PISCIANA NAO POSSO DESMITIR)


TOP SIGNOS [Concluida]Leia esta história GRATUITAMENTE!