Gabriel

5.8K 402 2

Meu nome é Gabriel tenho 18 anos sou morendo dos olhos castanhos,ainda não encontrei minha companheira,mais sinto que ela está perto,acabei de descobri que tenho mais uma irmã,ela se chama Tricy e tem 17 anos.
Decidimos ir ao shopping e sinto que algo bom irá me acontecer hoje e meu lobo está inquieto com isso. Chego a casa de Tricy e ela está com um vestido minusculo ah ela não vai assim,estou sendo protetor não quero bater em ninguem não.
Eu: você não vai com esse mini vestido né Tricy? Olha só o tamanho disso.
Tricy: o chatonildo relaxa ae.
Eu: se vai tira isso né?
Tricy: não mesmo eu gosto desse vestido. Para de ser tao protetor haha é fofinho mais pega leve haha.-aff menina teimosa
Raphael: ok galera tah tudo muito fofo mais vamos né
Tricy: vamos.
Chegando na frente do shopping sinto um cheiro de rosas brancas e meu lobo ja grita companheira,bom acho que encontrei minha companheira,sim ela é amiga de Tricy ela se chama Brenda ela é tão linda conversamos la um pouco e entramos. Depois de um tempo fomos para a casa,fui o caminho para minha casa pensando na minha companheira o quanto me sinto completo com ela.
Raphael:ei Biel sai do mundo da lua ai cara eu to falando contigo.
Anny: ee Rapha isso tem nome e se chama Brenda.
Eu: haha engraçadinho vocês né,vocês também encontraram seus companheiro sabe o que eu sinto ta. fala ai o que tava falando Rapha.
Raphael: deixa cara se não vai escuta hahaha não é nada importante.
Chegamos em casa fui tomar um banho,sai e coloquei minha cueca boxe preta e uma calça de moletom azul e fiquei sem camisa,deitei na minha cama e durmi pensando na minha Brenda.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora