ele voltou

7.5K 470 5

Após terminar-mos nosso jsntar resolvemos assistir um filme de terror "entidade 2" o filme enteiro eu fiquei agarrada a ele morrendo de medo,o filme acaba e nós nos beijamos,o beijo era calmo mais começou a fica quente Pietro passava a mão por todo meu corpo,e do nada ele para e diz:
Pietro: não quero faser mada que você não esteja pronta.
Eu: ei,tudo bem eu estou pronta pra você.
depois de dizer isso ele me pega no colo estilo noiva e me leva para o quarto feito isso ele começa me beija,um beijo quente e com muita pegada,ele me pega no colo e continua me beijando. Ele arranca meu vestido me deixando só de calcinha ele desce o beijo para o meu pescoço e logo depois para o meu seio esquerdo no qual ele da pequenas mordidas e xupava enquanto o outro ele massageia,eu o puxo para mais perto de mim,e ele da um gemido o que me deixa mais loka. Arranco-lhe sua camisa e sua calsa deixando-o só com a cueca box,ele me deita na cama e logo tira mi ha calcinha descendo com a boca até minha parte intima não aguentando mais ele arranca sua cueca,deixando suas parte a mostra ele coloca de vagar em mim,sinto uma dor no começo mais que depois se torno muito prazeroso ele aumenta a velocidade até que chegamos ao ápice juntos feito isso ele me morde no pescoço foi um pouco dolorido mais agora me sinto mais ligada a ele,agora somos apenas um,após isso dormimos de conchinha com ele ainda dentro de mim.
Acordo com ele fazendo carinho em meu rosto.
Pietro: bom dia pequena!
Eu: bom dia grandão!
Olho para o meu braço e tem uma marca linda dois lobos um branco e um preto,no preto estava a sigla do nome de Pietro e no dele o mesmo mas com a sigla do meu nome mais no lobo branco,nossas marcas são lindas.
Pietro: eu te amo princesa,agora vamos estar mais juntos como nunca.
Eu: eu também te amo,estaremos sim amor.
Levantamos da cama e fomos tomar banho juntos e fizemos nossas higienes,saio do banheiro de toalha e escolho um blusa regata rosa e um short jeans cinza,descemos juntos e preparamos o café e comemos. Escuto meu celular tocar e vou atender e vejo um número desconhecido.

Ligação on
Eu: alô!
Xx: oi gatinha sentiu saudades?
Eu: Lukas? O que você quer? Pra que me ligou?-digo aflita.
Lukas: eu só vou pegar o que é meu de volta que é você
Eu: você nunca me tera de volta.

Ligação off

Não pode ser ele volto .

flashback on.

Namorava Lukas eramos um casal lindo até eu pega ele me traindo isso foi dificil sofri muito pois o amava,mais ele percebeu que eu não liguei mais para ele sempre passei reto e um dia estava em casa sozinha ele chego la e me bateu tanto que eu fui para o hospital porque ele havia quebrado meu braço,sempre tive medo dele ainda tenho muito medo de ele fase alguma coisa comigo,seis deve se pergunta mais você é loba é mais forte que ele,pois é mais eu não sou treinada nunca lutei tenho medo do que ele pode ser.

Flashback off.

O meu Deus ele volto e agora o que eu fasso,vejo Pietro vindo aflito e preucupado.
Pietro: ele não vai consegui você eu não irei deixar se for preciso eu morro pra te defende.
Eu: eu não quero que você morra Pietro,se acontecer algo com você eu não irei me perdoar.
Ele me da uma abrasso acoledor e carinhoso ficamos um tempo assim,até do nada ele sair e voltar com um homem que não conheço.
Pietro: Tricy esse aqui é Josh ele vai ser seu segurança,e não vai deixar nada te acontecer.
Josh: irei te protege com minha vida luna.
Eu: prazer Josh fico agradecida.
Josh sai deixando eu e Pietro juntos começo a desaba em choro eu tento muito ser forte,mais não consigo sempre quando estou feliz vem algo e me intristece,Pietro me deita em seu colo e eu acabo desmaiando.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora