*10*

8.1K 534 14

Acordo com meu celular tocando e vejo que é Anny que liga.

Ligação on

Eu: alô?
Anny: irmãzinha que hora que você disse que era pra ir para o shopping? Estou loka para conhecer seus amigos.
Eu: 13:50 é pra você e os meninos estarem aqui. Se comporta Anny haha
Anny: fala ae tem algum gatinho?
Eu: Anny meu Deus controla seus hormonios garota hahaha,eu nào vou falar nada na hora que você ver eles ira saber.
Anny: como é o nome deles?
Eu: Lailla,Brenda,Erick e Isack
Anny: ook nos vemos daqui a poco.

Ligação off

Vejo a hora e puta merda ja são 11:30,eita dormi bastante e nem me dei conta que Pietro não estava mais ele havia deixado um bilhete

Tive que sair e não quis te acorda,você fica linda dormindo,voltarei antes do jantar te amo pequena

De seu Pietro

Sorrio com o bilhete,e eu também amo ele muito,mais algo me diz que vai acontecer uma coisa que irá nos separar por um tempo não sei o que irá acontecer,minha loba está sumida não nos falamos mais desde minha primeira tranformação,não sei porque,saio de meus pensamentos e vou tomar um banho e faser minhas higienes. Saio do banho de toalha e escolho um vestido apertado ate a sintura e depois soltinho todo florido e uma sapatilha preta,deixo os cabelos soltos e so fasso uns cachos nas pontas e desço pego uma maçã e como até ouvi uma voz e sei que é Clary.
Clary: ei! Se anima um poco ta,eu sei que algo de ruim pode acontecer mais as vezes não vai ser nada que irá nos separar do nosso companheiro.
Eu: apareceu né,você acha?
Clary: acho que sim,afinal quem iria separar vocês dois não tem como.
Eu: verdade,mais eu nem fui marcada ainda sempre pode acontecer algo
Clary: só não foi marcada porque não quis,porque eu to querendo desde quando vi ele nu na floresta haha
Eu: safada haha nem parece que faz parte de mim.

Paramos nossa conversa quando escuto a campainha tocar corro para atender e são meus irmão que me recebem com um abraço,vejo Gabriel me olha com a cara de poucos amigos
Gabriel: você não com esse mini vestido né Tricy? Olha só o tamanho disso.
Eu: o chatonildo relaxa ae.
Gabriel: se vai tira isso né?
Eu: não mesmo eu gosto desse vestido. Para de ser tao protetor haha é fofinho mais pega leve haha
Raphael: ok galera tah tudo muito fofo mais vamos né
Eu: vamos.
Saimos de casa e entramos no carro de Raphael um camaro preto lindo e saimos rumo ao shopping,devem está se perguntando se Pietro ja sabe,sim ele ja sabe eu havia avisado ontem,chegando ao shopping avisto meus amigos e vou em direção a eles o abraçando um por um,quando olho pra trás escuto a pequena conversa de Gabriel e Brenda
conversa on:
Gabriel: companheira!
Brenda: companheiro!
Conversa off
Eu: opa! Alguem me explique isso? Brenda você é o que eu estou pensando que é?
Brenda: sim Tricy eu sou uma loba assim como você e não sou só eu Isack também e pelo que parece encontro sua companheira também.
Olho para Isack e vejo com a Anny o meu Deus meus amigos e eu achando que eles eram humanos uffa! Ainda bem que não é só eu.
Eu: mais e Erick você é o que?
Erick: vampiro
Eu: eita ook posso viver com isso hahaha afinal não é só eu uma aberração. E você Laiila é o que uma fada? Haha- digo sarcastica.
Lailla: sou uma bruxa.-epa ela é uma bruxa
Eu: caraka meus amigos são tudo estranhos como eu hahaha,e meu Deus Rapha não me diga que sua companheira é a Laiila? Pera tem como isso?
Laiila: claro que tem agora veja somos tudo uma familia.-diz sarcastica
Eu: escuta aqui não tente magoar ninguem ein porque não to afim de bate em todo mundo hahaha. Ok chega de conversa vamos entra.
Todos assenti com a cabeça e entramos no shopping assistimos filmes,comemos e tomamos sorvete passamos a tarde no shopping até dar a hora de chega em casa e olho ja são 18:40 encontro Pietro na cozinha fazendo uma pizza e sem camisa minha loba está até uivando. Também com uma visão dessa poxa ele está me fazendo delirá,chego por tras dando-lhe um abraço apertado e ele se vira e me da um beijo que no começo foi calmo e depois se torno quente,nos separamos por falta de ar. Ele me olha e da um sorriso de lado que me faz derreter,esse homen ainda irá me leva a loucuras.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora