surpresa inesperavel

9.8K 580 11

Quando chegamos la perto do alpha Luiz tenho uma surpresa inesperada
Alpha Luiz: filha?
Eu: ein? Você deve ter se enganado de pessoa.
Luiz: não,você é a Tricy minha filha que foi roubada.
Eu: o que? Como sabe meu nome? Não pode ser verdade.
Luiz: olhe você se parece um pouco comigo e sua mãe,acredite não estou brincando você é mesmo minha filha.
Eu: isso está muito confuso pra mim.
Pietro: você esta certo disso Luiz?
Luiz: claro que sim ela é minha filha e a sua loba é da pelag branca dos olhos azuis assim como o meu a diferença são só os olhos.
Eu: se você está falndo serio que dia que foi meu aniverssário?
Luiz: a dois dias atrás.
Quando o alpha Luiz termina de falar Tricy ja esta a chorar por saber que encontrou sua familia,ela abraça seu pai,como se nunca tivesse abrassado ninguem. Ao se separarem sua mãe vem de encontro a Luiz sem intender nada quando seu marido diz
Luiz: Marianna nossa filha volto para nós
Marianna: aonde ela esta?
Luiz: a sua frente
Marianna olha Tricy e logo percebe a semelhança elas se abraçam e logo a garota percebe o quanto amor ela está recebendo de seus verdadeiros pais.
Eles entram na casa de Pietro e seu pai pergunta aonde ela estava e como vivera esses anos todos,a garota conta tudo o que se passou e a humilhação que sofreu e começa a chorar por lembra disso,mais logo para ao receber um abrasso apertado de Pietro que estava com o seu olhar preucupado. Passaram a noite conversando e se conhecendo até ter um breve silencio até Tricy quebrar o silêncio
Eu: então eu tenho irmãos?
marianna: sim,você tem três, Anny,Raphael e Gabriel,o mais velho é Raphael que tem 20,logo vem Gabriel com 18, Anny com 16 um ano mais nova que você.
Eu: eles são legais pelo menos? Porque a outra la so me maltratava
Luiz: claro que não se você quiser amanha mesmo trago eles aqui para você conhece-los.
Eu: claro eu adoraria.
E então continuaram conversando depois de um tempo foram embora ficando so Pietro e Tricy que logo durmiram,a garota estava tão feliz por ter encontrado seus pais,e Pieteo por ver sua amada feliz. Só havia uma coisa qie deixava Tricy triste era saber que talvez nunca mais veria seus amigos,e ela estava com muita saudades deles foi pensando nisso que ela acabou adormecendo.

******************************

Quando a garota acordo Pietro ja não estava mais na cama então ela foi para o banheiro fez suas higienes e tomou um banho ao sair colocou um cropped rosa claro,com um saia rodada preta deixou os cabelos soltos e colocou um sapatilha rosa,e desceu encontrando Pietro fazendo o café,ela lhe da um celinho.
Eu: bom dia meu amor.
Pietro: bom dia minha princesa,pode se sentar que ja vou lhe servir o café.
Ela assenti com a cabeça e logo depois tomam o café juntos até a campainha tocar ela se levanta e vai atender chegando lá tem uma surpresa agradavel ve seus pais com tres pessoas dois garotos e uma garota que ela ja imaginava ser seus irmãos.
Luiz: olá minha filha
Eu: oi papai,oi mamãe,estou feliz em ve-los.
Anny: olha valeu ai em,nem esta feliz com a minha visita,vai sofre na minha mão-diz a menina sarcastica
Eu: claro que não irmãzinha só queria ter certeza de quem era hahaha
Raphael e Gabriel: e da gente esta feliz por nos ver?
Eu: claro que sim.
Nos abraçamos os quatro e ficamos nos conhecendo logo percebi que Gabriel é do tipo sarcastico e que vive aprontando,Raphael é do tipo que quer proteger todos e Anny é do tipo patricinha mais que sempre quer colocar um sorriso no rosto de quem ama. Ficamos todos concersando sentamos a mesa para almoçar eu havia feito pizza no caso duas grande porque Gabriel é do tipo "passa fomi" hahaha,sentei ao lado de Pietro,minha mãe e meu pai sentaram lado a lado e os meus irmão sentaram juntos também,comemos e ficamos conversando mais um poco até eles ir embora,Pietro teve que sai para resolver alguns problemas da alcatéia e eu resolvi ficar assistindo tv e pensando no que faser amanhã para conhecer mais a Anny e foi desse geito que acabei adormecendo no sofá.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora