a festa

11.2K 635 13

Acordo com varios beijos de Pietro,acorda assim é tão bom.
Pietro: oie,precisa acorda preparei uns lanches para nós dois.
Eu: por que não tras aqui seria tão melhor hahaha.- Pietro ri com o que eu disse.
Pietro: não da você terá que desce.
eu: ok.
levanto E vou para o banheiro tomo um banho e vejo que ele compro varias coisas para mim fase minhas higienes,fasso tudo e desço,a parti da escada tem varias pétalas de rosas até chegar na área,e ele me esperando para se sentar-mos,ele puxa a cadeira pra mim me sentar e assim a gente fica conversando se conhecendo.
Pietro: amor! Eu terei que te apresentar a minha alcatéia como a luna deles amanhã a noite.
Eu: o que é luna?
Pietro: luna é a companheira do alpha aonde todos terão que te respeitar.
Eu: assim,será que irão gostar de mim?
Pietro: gostando ou não o importante sou eu,que te amo,ah e hoje você irá com Hellena ao shopping compra o vestido mais lindo para usar amanha,e sapato ok?
Eu: ok
Pietro: antes que eu me esqueça chamei a alcatéia de um amigo meu o Luiz,ele virá com sua esposa e seus filhos para te conhecer também
Eu: tudo bem.
Após termina nossos lanches entramos e ficamos assistindo um filme agarradinhos até Hellena chegar e irmos para o shopping,Hellena é uma pessoa incrivel,e ja ficamos amigas ela me ajudou a escolher o vestido,que por sinal era lindo e eu amei. Optei por um vermelho curto lindo (foto da mídia) ficou lindo em mim. Chegamos e ja era um pouco tarde era 19:30 e meu companheiro estava assistindo tv,cheguei e dei um selinho nele mostrei o que comprei e subi la pra cima para tomar banho,peguei uma blusa regata preta basica e um short branco e desci,jantamos e ficamos conversando la no quarto até pegarmos no sono.

***********************************

E chegou o grande dia,o dia da festa acordo 10:30 e Pietro ainda está deitado,vou para o banheiro tomo um banho e fasso minhas higienes e desço para preparar o café da manhã,ao termina escuto ele descendo as escadas,vem até mim e me da um beijo,com ose precisasse daquilo sempre e logo me disse
Pietro: bom dia minha linda!
Eu: bom dia amor,vem vamos tomar café.
Comemos e fomos andar pela alcatéia para mim conhecer,é até incrivel crianças brincando todos unidos,decidimos ir em uma lanchonete e almoçar por la mesmo,depois disso voltamos para casa e ficamos namorando um poco até o beta de Pietro chegar.
Xx: alpha,luna! Bom desculpe encomodar mais temos que ir Pietro daqui a poco você ja irá apresentar a nossa luna.
Pietro:ok Rodrigo
Eu: prazer Rodrigo.
Eles saem e eu vo me arrumar,tomo um banho e ja coloco o vestido e o sapato,fasso cachos em meu cabelo,fiz uma make um poco basica,um branco com preto esfumaçado,lapis e rímel e um batom vermelho e estou pronta. Desço e Hellena está pronta ela esta linda,fomos la fora e Pietro estava conversando até me mandar subir no pequeno palco,e eu ja devo esta corada de tanta vergonha.
Pietro: bom gente essa aqui é a Tricy minha companheira sua luna,espero respeito a ela.
Todos: sim alpha
Depois disso fomos falar com o tal alpha Luiz quando chego la tenho uma surpresa...

Bom gente mais um capitulo espero que gostem,se estiverem gostando votem e comentem beijos.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora