Pietro

12.1K 726 30

Oi! So Pietro Gustavo tenho 18 anos sou o alpha da alcatéia Lua Nova,ainda não encontrei minha companheira,mais para passar o tempo curto com a Paloma que é a digamos a puta da alcatéia aonde todos ja pego,mais ela acha que vai ser a luna,mais não vai não,depois de curti um poco com Paloma vou correr um poco na floresta pois Luck o meu lobo está desinqueto e querendo ir a floresta,chegando la sinto um cheior maravilhoso de rosas e corro para ver quem era e vejo uma garota linda loira dos olhos azuis que está um poco assustada meu lobo grita companheira,e enfim encontrei minha companheria e ela está nua e isso não ajuda muito meu lobo se controla e ele ja quer marca-la,quando nós lobos encontramos nossas companheira é dificil se controla pois ja queremos ir pra cama com elas e marca-las.
Chego pergo dela me transformo em humano e digo:
Eu:Minha!
Vejo que ela está confusa e me pergunta:
Xx: é ... bom você poderia me explica o que é esse negócio de companheiro ou esse treco de meu,minha ai?
Eu: claro mais primeiro eu sou Pietro,sou o alpha do clã Lua Nova,e o tal do companheiro é como se fosse sua alma gêmea,a quem você esta predestinado a viver para sempre
-Tricy: prazer sou Tricy,é que sou nova não sabia nem que existia lobos eu me transformei as 00:00 que é bom hoje meu aniverssário de 17 e não intendo muito o que ser alpha?
-eu: tah explicado,bom alpha é quem comanda seu clã ou sua matilha,ou seja,cada clã tem um alpha,mais cade sua familia?-vejo que ela esta chorando o que me dói ve isso.
-Tricy: bom eu não tenho família fui abandonada pelos meus pais biológicos,e ontem eu descobri que fui adotada e tive a pior humilhação não sei pra onde vou nem nada,nem roupa eu tenho como ja deve ter percebido.-ela fica toda corada mais linda ainda.
-eu: olha você pode ir para minha matilha e lá vemos o que faremos contigo,e eu não deixarei você sozinha nunca,eu sou seu companheiro e não deixarei ninguem te machucar. Com isso chego mais perti e dou um beijo apaixonado nela e ela retribui com a mesma intensidade.
Levo ela para a casa e empresto uma roupa da minha falecida irmã,ela fica meio sem jeito e depois sobe para tomar banho,logo ela desce e pergunta de um quarto pra ela descansar,e vou dar uma volta pela matilha,tenho que conversa com ela pra apresenta a alcatéia sua luna,vou conversa com meu beta Rodrigo
Eu: Rodrigo encontrei minha companheira.
Rodrigo: serio? Fico feliz alpha por ter encontrado ela
Eu: sim obrigado,mais preciso preoara tudo para amanha anoite apresenta-la a toda alcatéia e chama o clã Eclipse do alpha Luiz junto com seus filhos e esposa quero que ele conheça minha companheira.
Rodrigo: sim alpha eu falarei com ele e cuidarei de tudo,pedirei para Hellena prepara a decoração e leva a luna para comprar um vestido para a ocasião,e a propósito qual o nome da luna?
Eu: Tricy,ela é linda e fico feliz por você me ajudar,agira preciso volta,para passa um poco de tempo conhecendo minha princesa.
Rodrigo: tchau alhpa.
*******************************
Chego em casa e Tricy ainda está dormindo preparo um lanche para nós dois e deixo tudo com um tom de romance e logo quando termina irei acorda-la,não conheço nada de minha companheira mais sei que ja amo,e muito.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora