COMO SAO OS MEMBROS DE FAMÍLIA DE CADA SIGNO

3K 162 12

Família é o que dá sustentação para a maioria das pessoas, mas a forma de lidar e construir pode ser muito diferente.

Sabemos que os astros estão sempre em constante influência em nossas atitudes do cotidiano, são capazes de dizer e basear o comportamento de cada um, incluindo sua personalidade. Nosso comportamento costuma ser diferente dependendo do grupo em que estamos, e quando se trata de família, como cada um age ou pensa? Confira..

Áries (21/3 – 20/4)
Arianos gostam de estar em família, porém se irritam facilmente e tendem a criar um clima difícil de conviver. Consegue ter tempo para cuidar da casa, dar atenção à família e ainda desenvolver uma carreira de sucesso.

Touro (21/4 – 21/5)
Taurinos são afetivos e dedicados, porém, possessivos e ciumentos. Muito apegados à família, a defende em qualquer circunstância e contra qualquer um.

Gêmeos (22/5 – 21/6)
Geminianos são muito independentes e um tanto individualistas, formar uma família é algo adiável para ele até estabilizar sua carreira e sua situação financeira.

Câncer (21/6 – 23/7)
O Câncer é o signo mais apegado à família. Desde pequeno é grudado a seus pais e pede opinião deles para tudo, quando forma uma família ( o que acontece mais rápido) tende a passar essa confiança a seus filhos.

Leão (24/7 – 23/8)
Leoninos valorizam muito quem eles amam e quem os amam também. São um pouco revoltados e gostam das coisas do seu jeito, por isso tendem a se rebelar com os pais, e quando formam uma família são pais rigorosos.

Virgem (24/8 – 23/9)
Virginianos não são tão apegados a família, o que não quer dizer que não zele por eles, apenas costumam seguir seus passos sem uma relação tão próxima com seus entes queridos.

Libra (24/9 – 23/10)
Nativos de libra são completamente apaixonados por sua família, do tipo que todo domingo é dia de casa lotada e família reunida. Enquanto jovens são sensíveis e respeitam muito seus pais, o que seus filhos também farão.

Escorpião (24/10 – 22/11)
Nativos de escorpião também são apegados de sua família, mas apenas dos parentes mais próximos mesmo. Como tendem a ser um pouco solitários, confiam muito em quem faz parte de sua família.

Sagitário (23/11 – 21/12)
Sagitarianos são sérios e maduros, tendem a formar uma família muito jovens. São muito apegados a seus filhos e rigorosos enquanto pais.

Capricórnio (22/12 – 20/1)
Capricornianos são totalmente dedicados à família, porém não demonstram isso com gestos de carinho e afeto, cuida de sua família com certa distância.

Aquário (21/1 – 19/2)
Aquarianos gostam de liberdade e tendem a ter dificuldade para formar uma família, devido às restrições e compromisso de uma vida familiar.

Peixes (20/2 – 20/3)
Nativos de peixes são muito dedicados a família, extremamente carinhosos, adoram demonstrar afeto e carinho pelos membros que amam.


TOP SIGNOS [Concluida]Leia esta história GRATUITAMENTE!