A Chegada

5.7K 280 40
                                    

Sua nova vida começou quando acordou em uma caixa cercada pela escuridão, sua cabeça doí. ''Por que não me lembro de nada?'' Quando pergunta a si mesmo vem uma lembrança. Meu nome é Mia. Era a única coisa que conseguia se lembrar sobre si mesma e isso a sufocava.

-Olá? Tem alguém ai? -sua voz estava rouca e o ar a sua volta cheira a pó.Nenhuma resposta.

Estava tão confusa, queria gritar, chorar, sair correndo dali. O pânico e o medo começaram a crescer dentro dela.

Se ela estava confusa antes ficou ainda mais ao ver que em seu braço estava escrito ''CRUEL'' apagou imediatamente aquilo.
O que estava acontecendo? Ela só podia estar sonhando, era isso estava sonhando não tinha o que temer logo ela iria acordar. Mia levantou e bateu nas paredes.

-Tem alguém ai? Eu quero sair!

Sentiu um frio na barriga, ainda não conseguia entender o que estava acontecendo. De repente a caixa, bom ela pensava que era isso, deu sinal de vida com um solavanco fazendo a garota cair no chão e começou a subir, fazendo barulho de correntes.

Mia sentou no chão e abraçou suas pernas junto a seu corpo, ela estava muito assustada não sabia onde a caixa iria leva-la então resolveu esperar, era a única coisa que podia fazer.

A caixa, só subia sacolejando, deveria estar subindo faz horas ou era só sua imaginação. Passaram-se alguns minutos e o compartimento para bruscamente fazendo Mia bater suas costas contra a parede, ela se ajeitou e levantou esperando que portas se abrissem.

Esperou e esperou mais um pouco, mas tudo estava silencioso. Começou a olhar e tocar as paredes desesperadamente procurando por uma saída, mas era difícil enxergar com aquela escuridão. Estava começando a ficar frustrada quando de repente ouviu vozes. Varias delas. O medo lhe pegou novamente e dessa vez seu corpo tremeu.

-Quem será que é o novo mertila que eles mandaram para cá?

-Espero que tenha gostado do passeio só de ida.

-Ah com toda a certeza ele vai adorar a nova vida. - Só se ouvia vozes de garotos e todas com tom de deboche.

-Deve ta horrível ali dentro, principalmente agora.

Uma porta encima se abriu e ela foi cegada pela forte luz do sol colocou a mão na frente do rosto, quando sua visão se ajustou ela pode ver o que tinha na sua frente. Varias pessoas, mas nenhum dos rostos era familiar e todos olhavam surpreendidos para ela. Um garoto loiro pulou pra dentro.

-É uma garota?! -gritou para os demais, ele parecia surpreso- E ai Novata? Que tal vir conhecer seu novo lar? -Ele a tirou daquele lugar sufocante. Vários murmúrios incessantes começaram.

Mia continuava com medo ainda mais agora que tinha chegado ao seu destino, olhou em volta e conseguia ver um espaço amplo. Mas o mais curioso era que estavam cercado por muros enormes.

-Cuidado para não quebra o seu pescoço, Princesinha - disse uma voz arrogante, Mia teve a impressão de que iria odiar esse cara - Bem vinda a seu novo lar. - Mais murmúrios começaram e parecia que o tamanho do lugar estava prensando o peito da garota e a deixando sem ar.

Ela tentava respirar desesperadamente, agarrou o braço do garoto mais próximo, era o loirinho que a ajudara a subir, apertou o braço do mesmo e ele olhou assustado para ela.

-Ei ei o que deu? -percebeu que ela tentava respirar, sua pele estava ficando roxa -Droga! Ela ta passando mal, alguém chame os Socorristas! - ela caiu no chão e tossiu, felizmente voltara a respirar. -Você esta bem?

Assenti. Estava respirando como se tivesse corrido quilômetros. Ele e um outro garoto me levantaram e guiaram pela multidão de garotos que me olhava como se eu fosse uma aberração.

-Ah só pra você saber, meu nome é Newt.

The Girl - The Maze RunnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora