CAPÍTULO 1

66.7K 2.8K 599
                                    

LORENA MARTINS

Acordei com o corpo tão cansando, credo! Vida de modelo não é fácil, ilusão de quem pensa assim. Vai achando que tudo são flores, ainda bem que hoje posso chegar mais tarde no estúdio. Vou para o banheiro e faço toda higiene necessária, tomo um banho para relaxar meus pensamentos e meu corpo, sinto que hoje vai ser um dia tenso.

Termino meu banho e visto apenas meu roupão e uma calcinha fio dental, desço os degraus quase parando e vou para cozinha tentar comer algo, apesar de ser modelo, consigo comer de tudo, a Enny pergunta como consigo comer tanto sem engordar nadinha,"acho que é de ruim mesmo".

Ela é uma amiga incrível, nos conhecemos na faculdade, hoje tornou-se uma biologa e pesquisadora de grande sucesso. Raramente nos vemos, devido a falta de tempo entre ambas. Mas eu amo aquela mulher, sempre foi minha parceira. Era cada loucura que a gente fazia, saudades.

Meus pensamentos são interrompidos com meu celular tocando. Às vezes tenho vontade de arremessa-lo na parede. Demoro alguns segundos para atender quando percebo que era do estúdio. Meu momento perfeito já era, certeza.

— Alô? - perguntei revirando os olhos.

— Lorena, preciso que chegue mas cedo aqui. Chegou uma nova coleção de vestidos, lindos, perfeitos e você tem que provar todos para fazer as fotos para uma nova revista.

— Ok. - desligo a ligação e jogo meu celular no sofá.

Olho para o relógio que marca nove e meia da manhã, planejei tanta coisa até dá o horário de ir para o estúdio, e agora eu preciso praticamente voar pra lá. Droga. Vou me arrumar porque o trabalho me chama e não nasci em berço de ouro.

Corro para meu quarto já pensando no que irei vestir. Optei por um vestido preto justo na altura dos meus joelhos, já que lá vou ter que tirar tudo mesmo, soltei meu cabelo que caiu em ondas volumosas até minha cintura e é nessas horas que agradeço a genética capilar da minha mãe, calcei meus saltos, fiz uma make simples, com batom vermelho é claro e coloquei um pouco de meu perfume "sedução". Sim, meu!

Uma marca lançou uma fragrância  exclusiva para mim, na verdade o dono tinha interesses pessoais, mas eu não nasci pra ser segunda opção de ninguém, recusei o trabalho, mas ele insistiu em me presentear com o lançamento como forma de desculpas, aceitei porque sabia que muitas portas se abririam para meu trabalho depois daquele dia. Foi um trabalho lindo em Paris, uma noite incrível. Saudades de lá. Por um dia, eu me senti uma estrela.

Pego minhas chaves, bolsa preta, óculos escuro e sigo para o estúdio.

O dia estava lindo com um sol radiante, céu limpinho sem previsão de chuva até agora e um vento bem refrescante passava pelas janelas do carro, mas o trânsito está terrível como sempre. Ligo o som do carro e seleciono a música oito da minha playlist (Ellie Goulding - Burn) uma das minhas preferidas, me envolvo nas batidas e nem percebo quando o semáforo fica verde, acelero bem no refrão. A leveza me domando, a sensualidade das batidas mexendo com o meu subconsciente. Acho que preciso gozar, urgentemente!

— Puta merda. Minha nossa senhora das passarelas. O que eu fiz? – falo para mim mesma quando me dou conta da situação.

Acho que não deveria ter acelerado tanto assim, mas o sinal estava verde. Será que se machucou? Meu Deus! Claro que está machucado sua maluca sem noção. Você atropelou uma pessoa.

— Você está bem? Se machucou? - pergunto ao homem que está no chão. Minhas mãos tremiam pensando no pior.

— Acho que cheguei no paraíso. - diz o idiota com a voz fraca. Aí meu santinho, esse homem vai morrer e a culpa será minha.

JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora