1- Prólogo

29K 946 396
                                    

Megan P.O.V

Sou Megan Somers, tenho 17 anos e estou no meu último ano do ensino médio.

Estou tendo que ir morar com minha tia e meu primo, pois foi uma escolha minha, e você deve está se perguntando:

-Por que você quis sair de sua linda casa?.

O motivo é simples, porque minha mãe e meu pai, trabalham muito, e eu tenho que ficar sozinha há tarde toda pois estudo de manhã, meus pais viajam muito então é MUITO difícil eu vê eles, acho que a última vez que eu vi eles foi a três meses atrás, sem exagero.

Desde que eles arrumaram esse trabalho como eu já disse, eu fico sozinha o tempo todo, só as vezes que vem uma senhora que meu pai e minha mãe contrataram e traz as compras do mês, a não ser isso e a escola, fico sozinha o dia inteiro.

Eu cansei de ficar sozinha então liguei para minha mãe e concordamos de falar com minha madrinha de ir morar lá, já que ela é legal, e tem meu primo Chaz que sempre me tratou como irmã, e sempre foi um ótimo primo, então seria difícil eu ficar sozinha.

Nesse momento estou me arrumando para esperar minha tia que vai vim me buscar e me levar para a casa dela que fica em Los Angeles, não é muito longe de onde eu moro, então de carro é mais ou menos meia hora.

Fui em direção da minha mala pegando minha maleta de maquiagem e logo depois me maquiando e depois olhando no espelho e sorri ao ver o resultado.

Levei um susto ao ver a buzina do carro da minha tia tocar, peguei minha mala e coloquei na frente da porta do meu quarto, olhei para meu quarto e sussurrei:

- Vou sentir saudades de você - Eu disse e peguei meu celular tirando uma foto dele para nunca esquecer de como ele é, eu sei que ele não vai sair daqui, pois meus pais estão apenas fora, mas... Eu amo muito esse quarto, esse é o único problema de me mudar daqui.

- Vamos Megan! - Gritou minha tia.

- Já vou! - Gritei de volta pegando minha mala e descendo as escadas.

Me despedir dos meus amigos?

Aqui não tenho muitos, apenas uns amigos meus do colégio que me despedi antes das férias de Julho, estou um pouco triste por abandonar eles no meio do ano, mas.. É o melhor pra mim.

- Oi tia - Disse assim que abri a porta de casa vendo ela em seu lindo carro vermelho, tranquei a porta de casa e fui em direção do carro e abri a porta de trás colocando minha mala e logo depois dando a volta no carro e entrando no banco de passageiros.

- Tudo bem? - Ela disse me dando um beijo na bochecha assim que eu entrei no carro.

- Melhor que nunca - Sorri vendo ela sorrir de volta.

O resto do caminho fomos em silêncio, fui apenas apreciando a paisagem, eu bem que conhecia o caminho, pois já fui muitas vezes lá.

- Estamos chegando, já estamos em Los Angeles - Ela disse mesmo eu já sabendo, apenas assenti.

- To nervosa - Eu disse, e eu realmente estava... Seria minha nova vida, e estou chegando no meio do ano, amanhã acaba as férias. Sim. Eu estou me mudando um dia antes das férias terminarem, o pessoal da escola com com certeza já são amigos e tal, tenho medo de ficar excluída no meio deles.

- Por que querida? - Ela disse ainda com o olhar na estrada.

- A escola.

- O que que tem?.

- As pessoas já devem ser amigos, estou com medo de ficar excluída.

- Você terá Chaz, ele vai te apresentar as pessoas - Ela disse e eu sorri de lado.

"Já estamos chegando" eu pensei assim que ela entrou no grande condomínio de casas, minha tia, podemos dizer que ela tem bastante dinheiro, como essas pessoas aqui do condomínio, o condomínio é muito grande, tem muitas casas bonitas com piscinas e churrasqueiras e etc.

- Chegamos! - Minha Tia disse animada assim que parou o carro em frente da grande casa amarela.

Descemos do carro e eu fui direto tirar minha mala daquele carro, tirei a mala e parei em frente o grande portão branco esperando minha tia destrancar a porta.

- Chaz? - Ela gritou assim que entramos em casa - Chaz?! - Ela gritou de novo.

- Acho que ele não está aqui - Disse rindo.

- Deve ter saído com os amigos - Ela disse e me olhou - Vai para o quarto do lado do de Chaz, aquele que era um dos de hospedes, transformei o quarto de um jeito que eu acho que combina com você.. - Ela riu - Coloca lá as suas coisas e se sinta em casa, daqui a pouco Chaz Chega.

Sorri pra ela e subi arrastando minha mala até o quarto que agora era meu,entrei no quarto e minha boca abriu em um perfeito "O".

Aquele era o quarto mais PERFEITO que eu já tinha visto, ele era lilás e com uma cama de casal branca, tinha uma mesa com um notebook que me fez soltar um gritinho, e como todo quarto daquela casa tinha um closet, olhei para o outro lado do quarto e avistei a porta do banheiro e a penteadeira cheia de maquiagens.

Vou ficar muito bem aqui.

Pensei e logo depois desci as escadas e sentei no sofá, olhei para os lados e minha tia não estava, provavelmente está no banheiro ou na cozinha.

Liguei a TV e como já eram 18h coloquei na MTV, onde estava passando vários clipes que eu amava.

Me assustei assim que ouvi a porta da sala ser aberta.

-------------------------------

N/A : OI GENTE, ESSA É MINHA SEGUNDA FANFIC, E SE VOCÊ QUISER LER MINHA PRIMEIRA FIC ENTRAR NO MEU PERFIL QUE ESTÁ , O NOME DELA É "THE GANGSTERS".

DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUÊS, POIS VOU ESCREVER ESSA FIC PELO CELULAR, E COMO VOCÊ SABE, EXISTE NOSSO LINDO INIMIGO CHAMADO "CORRETOR", ENTÃO QUALQUER ERRO, ME DESCULPE.

VOU ADICIONAR UM CAP SEMPRE QUE DER.

BEIJOS AMORES!




O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora