Eu não me arrependo

8.4K 576 513

     

A loucura começou quando tivemos que passar por um local onde havia vários fãs, Rafael segurava meu cotovelo delicadamente me guiando entre vários fãs e seguranças. A multidão avistou Rafael e Alan e ai que todos foram ao delírio. Era tudo uma confusão, pessoas gritava -principalmente garotas- e tentavam passar pelos seguranças, via seus olhos atentos procurando alguma chance de encostar em seu ídolo. Pelo o que o quase loiro me explicou, eles não podiam parar para tirar fotos nem nada por enquanto, iria causar uma confusão grande e isso era o que a organização menos queria.

Os seguranças nos guiaram até uma sala grande que ficava um pouco escondida, ali era a sala onde ficariam os youtubers. A ansiedade começou a me incomodar, finalmente caiu a ficha de que eu estava entrando em uma parte da vida de Rafael. Suas fãs, as famosas "langers", estavam aqui, já tivemos um pequeno encontro com algumas delas, mas agora era diferente, haviam centenas delas no evento.

Adentramos na sala bastante espaçosa, ela era branca e seu móveis de couro. Pela quantidade de pessoas com câmeras percebi que a maioria era youtuber e isso me fez ficar mais nervosa do que estava antes. Como era possível? Eu não sei!

Um pessoal que estava no canto se animou quando avistou Rafael e Alan. Respirei fundo enquanto via Rafael se jogar em cima de um garoto gritando algo como "Felps meu marido". Percebi que aquele grupo era das pessoas que mais tinham intimidade com ele, então não posso fazer feio. Maethe me puxou pelo pulso.

- Rafael, você esqueceu sua namorada lá atrás. - ela me botou no meio de todo mundo, caralho Maethe, você é muito fofa e legal mas agora ta dando uma vontade de te matar.

- QUE ISSO HEIN CELLBIT! ESQUECENDO A NAMORADINHA SÓ PORQUE VIU UM MACHO! -Alan, você para tá. Ficar mais vermelha que eu? Impossível.

- Desculpa. - Rafael me abraçou e me levantou no meio de todo mundo, bem, acho que vou morrer.

- Que fofo! - a voz da Maethe e de uma outra menina chamou minha atenção, era bom saber que havia mais meninas.

- Vem cá! - pela mão, o loiro foi me guiando para me apresentar o pessoal. - Esse é o Felps!

- Você ta roubando meu homem, cuidado quando sair de casa. - Felps apertou minha mão.

- Obrigado por avisar, já tenho número da polícia na discagem rápida!

- Que lindinhos. - Rafael mais gay? Impossível. - Essa é a Gabs, namorada do meu amor.

- Muito afeminados esses dois né? Prazer. - nos abraçamos, de cara, assim como a Maethe, percebi que ela era boa pessoa.

- Acho que vou ter que me acostumar né?!

- Olha o bulo vocês duas. - e mais uma vez ele me puxou na intenção de apresentar mais pessoas. - O Calango você já conhece, esse é o Ratão.

- Fala nego!

- E olha, o Luba! - a vontade chorar bateu, meu deus, não sabia que o Luba iria estar aqui.

Vocês podem me chamar de fresca, mas Rafael me avisou do evento bem em cima da hora, não deu tempo de pesquisar nada. O Luba é tipo, minha paixão. Podem me xingar, mas imagina você conhecendo uma pessoa que você admira muito? Nunca considerei a ideia de que iria encontrar com ele, isso é muito surpresa.

- Oi Cellbit. - eles se abraçaram, enquanto isso eu contava até dez para não dar um ataque de fã. - Ei, você ai atrás escondida, qual o seu nome?

- Olá, sou a Lia e sou muito sua fã! - ótimo Lia, tinha coisa mais criativa pra falar não?

- GENTEEEE, uma da turma aqui! - ele me deu um abraço de urso, caralho, que abraço gostoso. Não sei quanto tempo ficamos assim, só sai do meu mundo quando Rafael fez um barulho estranho com a garganta.

- Ta bom Luba, pode parar de roubar minha garota! – o termo que ele usou para se referir a mim me deixou surpresa, muito surpresa.

- Que lindinhos vocês! E Cellbit, pode ficar calmo que eu já tenho meu homem.

- Falando nisso, onde está o T3ddy?

- Meio atrasado, falou que mais tarde chega. – Luba olhou alguma coisa em seu celular. – Pessoal, tenho que ir agora, vejo vocês pelo evento?

- Claro! – ele e Rafael fizeram um toque estranho de "homem", Luba me deu um beijo na bochecha e sumiu em algum lugar.

- Então, eles no começo são meio retardados mesmo, mas no fundo são gente boa. – Rafael passou a mão na nunca, gesto que pelo o que percebi sempre faz quando está meio nervoso.

- Você está brincando? Essas pessoas são demais! – minha reação acabou o surpreendendo.

- Pensei que você iria sair correndo pedindo pra ir embora.

- Que tipo de pessoa você acha que sou? – a incredulidade na minha voz fez ele perceber que eu nunca iria fazer uma coisa dessas, vamos lá né pessoal, sou trouxa mas não tanto a esse ponto.

Um homem com a roupa do evento entrou na sala explicando como iria ser organizado o evento, pelo o que percebi esse ano eles estavam tentando ao máximo controlar tudo já que haviam muito youtubers bastante famosos. Rafael segurou minha mão e encontrou seus amigos, a essa altura nem dava mais pra sentir vergonha.

- Olha, agora vamos falar com alguns inscritos, enquanto isso eu vou deixar você com a Maethe okay?! – estava meio, talvez muito, confusa. – Não é por mal, é que algumas pessoas conseguem ser bem grossas e eu não quero que você fique chateada com isso.

- Por que eu ficaria chateada? – minha ingenuidade era uma coisa realmente cômica.

- Por umas coisas que as pessoas acabam falando, elas podem ser bem escrotas quando querem.

Ele se aproximou e por um momento achei que iria me beijar, na frente de todo mundo, principalmente seus amigos. Sua boca estava tão próxima, mas por alguma questão realmente confusa ele desviou e beijou minha testa. Sério, Lange? O puxei pelo moletom e nossos lábios se encontraram rapidamente, e novamente a sensação do nosso primeiro beijo.

Não sabia de onde tinha tirado essa audácia toda, isso foi uma coisa totalmente inesperada vindo de mim. Mas admitindo uma coisa: eu não me arrependo de beijar Rafael Lange.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

OLHA QUEM ESTÁ VIVA \O/

Espero que tenha gostado do capítulos seus safrados.

Como estão?

OBG PELOS MAIS DE 4K DE VIEWS E TODOS OS VOTOS E PRINCIPALMENTE OS COMENTÁRIOS, VCS SÃO FODAS!

ADVINHA QUEM TA ENTRANDO NAS PROVAS FINAIS? TIA BEA AQUI

Mas sério gente, muito obrigado por tudo, principalmente por tirarem um tempinho pra ler a história confusa de uma escritora amadora. Fico muito agradecida <3 

Senhora pq você não votou senhora? O senhor cellbitos é meio viado mesmo senhora, mas nessa historia ele é hetero senhora, pode comentar ai senhora, mata a escritora do coração. 

All the love

Clouds → Rafael Lange | CellbitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora