Novidade!!!

2.9K 239 17
                                    

 "Poder Extra G" é um chick lit para quem não dá a mínima para padrões! Foi postado durante o processo de criação na plataforma wattpad e chega à Amazon para arrebatar mais alguns corações e arrancar novas risadas! Com revisão, melhorias e CENAS INÉDITAS, Nina, Nico, Noah e Marcela provam que ainda têm muito a oferecer. "Singular", segundo livro da trilogia, já está disponível no wattpad, com novos capítulos toda quarta e sexta-feira.

Confirme presença no evento, adquira seu e-book no lançamento e concorra a muitos brindes e participe dos sorteios exclusivos! Além dos marcadores de página da Nina e do Noah, vai ter também:

- marcadores de página artesanais; bottons; chaveiros; canecas; não perturbe; brinde surpresa!

O lançamento oficial acontecerá no dia 06/11! Convide seus amigos, espalhe a novidade e faça parte do nosso time do PODER! ❤️ O link do evento é esse aqui: https://www.facebook.com/events/633759383433012/ Também vou deixá-los aqui nos comentários. Uma das novas cenas, no epílogo, será de total importância para alguns acontecimentos de "Singular". Sem contar que o e-book traz muitas novidades para a história! 

SINGULAR (degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora