*thirty-seven*

1.1K 89 13
                                    

- Nossa, Harry - Louis ficou paralisado. A última coisa que ele pensou ouvir no momento era isso. Fazia pouco tempo que ele e Harry se conheciam, e rolou toda essa confusão porque os dois estavam um atraído pelo outro. Mas namorar? - Eu não sei exatamente o que responder.

- Hum, talvez, sim, não...

- Não acha que está cedo para um rótulo assim?

- É, talvez. Mas o fato de não ter uma, hm, maneira de chamar você está me incomodando. - Gesticulou com as mãos, procurando as palavras certas. Como se elas estivessem no ar e ele fosse as pegar.

- Pode me chamar de Lou. - Louis deu um sorriso tão suspeito que estava na cara que brincava com o outro. Harry respondeu o sorriso com outro da mesma altura.

- Ok, então. Vamos apenas ficar trocando amassos por aí por enquanto. - Louis fez careta e lhe deu um tapa no peito.

- Pretende ficar e passar a noite mesmo?

- Isso é algum tipo de mensagem subliminar? Tipo "ah, eu não quero ele aqui mas vou ser gentil e apenas perguntar". - Louis riu abertamente, jogando a cabeça para trás. Harry se admirou com a cena.

- Ah, claro. Realmente não quero você aqui, muito chato para o meu gosto. - Essa foi a vez de Harry fazer careta e Louis rir mais. - É que preciso reabastecer minha geladeira! Meus pais quase nunca estão aqui mas sabem muito bem comer tudo!

- Está dizendo que não posso ficar aqui porque não há comida suficiente?!

- Basicamente. - Deu de ombros.

- Mas eu posso comer outra coisa e ficar bem mais satisfeito. - Harry lançou "aquele" olhar para o outro menino, que riu e mostrou a língua, se levantando e seguindo para o banheiro.

- Bom, vai sonhando. Por hora, você só vai comer comida e eu vou tomar um banho! - Harry sorriu sozinho, como bobo.

É, os dois juntos, mesmo que por tanto pouco tempo e por tantas confusões, combinavam muito bem.

-x-

Louis passou o banho todo pensando que queria ajudar Zayn com seu crush no Liam. Claro que não seria certo ele querer empurrar seu amigo para o cara que gosta de Louis há um bom tempo, mas o que ele podia fazer? Talvez desse certo, não custava tentar.

Assim que saiu do banho, com a toalha na cintura, e se dirigiu para o quarto, encontrou Harry ali vasculhando suas gavetas.

- Ei, bastardo! - Gritou, assustando o garoto que jogou uma blusa de Louis no ar, fazendo o mesmo rir e o outro ficar envergonhado. - Gosta do que vê aí?

- É... São maneiras... As blusas.

- Aham, eu sei. Tenho bom gosto. - Pegou a blusa do chão e a guardou, empurrando a gaveta em que Harry mexia e abrindo outra, para pegar uma vestimenta para o momento. Harry observou, sentando na cama de Louis. - Você não está achando que vai ficar aqui, não é? Eu preciso me trocar.

- Você pode ir colocar as roupas no banheiro.

- Esta é minha casa! - Protestou. Harry achou adorável a forma como bateu o pé no chão e fez carranca.

- Tá bom, mandão! Vou te esperar na sala. - E assim saiu. Louis se trocou o mais rápido possível, com medo de ter seu momento invadido.

Seguiu pelo corredor para chegar até a sala e encontrar Harry vasculhando as gavetas de filmes.

- Mas que porra, você gosta de ficar mexendo, não?

- Sim, sou curioso. Aliás, precisamos continuar o que íamos fazer na minha casa aquele dia em que, hm, você sabe.

- Já escolheu o filme? Acho que não temos pipoca. - Louis foi para a cozinha procurar algo comestível.

- Sim, escolhi. A Última Casa Da Rua me parece ótimo!

- É ótimo! - Louis gritou da cozinha. Depois de alguns minutos - suficientes para Harry colocar o filme no DVD e dar play -, Louis voltou com bolachas e um pote na metade de Nutella.

Os dois se aconchegaram no sofá grande, de um jeito em que ficassem confortáveis para comer e assistir, mas também que ficassem perto um do outro.

Louis adorava ficar perto daquele garoto um pouco maior, que um dia o irritava tanto, mas que agora apenas o fazia querer mais e mais a companhia.

-x-

AI GENTE *seca as lágrimas* ME ABRACEM PQ O OTP É LINDO DEMAIS

sweet but bad messages (l.s)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora