For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride



— Ele está aqui! –exclamou Bruna para si após uma oração sincera.

Havia derramado seu coração diante de Deus através de lágrimas quentes que, parcialmente, ainda escorriam de seus grandes olhos azuis. Suspirou e disse num fio de voz:

— Obrigada por estar aqui, Senhor, ainda que eu não mereça.

Levantou a cabeça enxugando o rosto molhado e colocando uma mecha de seu cabelo castanho-escuro detrás da orelha. Enterrou o rosto entre os joelhos abraçando suas pernas sentada no chão frio de seu quarto, se rendendo a Ele. A paz que sentiu depois disso foi maravilhosa. Era como se seu coração houvesse sido trocado por um novo coração e aquela dor estava sendo amenizada.

—Não, ele não merece minhas lágrimas! Nenhuma delas. – decidiu apertando os lábios e cerrando os punhos.

Através da janela parcialmente aberta, uma brisa suave invadiu o ambiente. Ela ergueu o rosto e levantou-se. Pisando com os pés descalços no tapete felpudo, cinza e branco, dançou com todo o coração uma música para Deus. Um lindo sorriso se formou em seus lábios. Era renovador. Seus cabelos balançavam, em giros de cento e oitenta graus, como um arco perfeito.

— Bruna, meu amor, você está bem? –indagou sua mãe preocupada após bater três vezes na porta de madeira branca com uma placa rosa e preta escrito Aqui dorme uma princesa.

Bruna abriu e olhou nos olhos de Júlia, que a abraçando forte acariciava seus cabelos tentando confortá-la, torcendo pela sua superação. O smartphone tocou e ao visualizar a tela, lá estava o nome e foto de alguém que, inevitavelmente, fez seu sorriso desaparecer...

~~~*~~~   ~~~*~~~   ~~~*~~~

" TUDO QUE EU TENHO A TE OFERTAR É UM QUEBRANTADO CORAÇÃO!"

Oi gente, esse foi o prólogo, se estiverem gostando, deem sua estrelinha e comentem, ficarei muito feliz em saber sua opinião verdadeira a respeito do livro, saibam que ela é muito importante pra mim...fiquem com DEUS, PAZ!


TÊM DUAS MÍDIAS, NA IMAGEM É BRUNA E A MÚSICA DE ARIANNE- POR ME AMAR (AMO ESSA MÚSICA)



O que me dizem os Provérbios de Salomão? - RepostandoLeia esta história GRATUITAMENTE!