— Ele está aqui! –exclamou Bruna a si mesma após uma oração sincera.

Derramava seu coração diante de Deus através de lágrimas quentes que escorriam de seus grandes olhos azuis. Suspirou e disse num fio de voz:

— Obrigada por estar aqui, Senhor, ainda que eu não mereça. – meneou a cabeça enxugando o rosto molhado e colocando os cabelos castanho-escuros detrás da orelha. Colocou o rosto entre os joelhos enquanto abraçava suas pernas sentada no chão frio de seu quarto, se rendendo a Ele.

A paz que sentiu depois disso foi maravilhosa. Era como se seu coração houvesse sido trocado por um novo e aquela dor estava sendo amenizada.

—Não, ele não merece minhas lágrimas! Nenhuma delas. – decidiu respirando fundo.

Através da janela parcialmente aberta, uma brisa suave invadiu o ambiente. Ela ergueu o rosto e levantou-se. Pisando com os pés descalços no tapete felpudo, cinza e branco, dançou com todo o coração uma música para Deus. Um lindo sorriso se formava em seus lábios, era renovador. Seus cabelos castanho-escuros balançavam, em giros de cento e oitenta graus, como um arco perfeito.

— Bruna, meu amor, você está bem? – indagou sua mãe preocupada após bater três vezes na porta de madeira branca com uma placa rosa e preta escrito Aqui dorme uma princesa.

Bruna abriu e olhou nos olhos de Júlia, que a abraçando forte acariciava seus cabelos tentando confortá-la, torcendo pela sua superação.

O smartphone tocou, ao visualizar a tela, lá estava o nome e foto de alguém que, inevitavelmente, fez seu sorriso desaparecer...

****************************************************************************************

" TUDO QUE EU TENHO A TE OFERTAR É UM QUEBRANTADO CORAÇÃO!"

Oi gente, esse foi o prólogo, se estiverem gostando, dêem sua estrelinha e comentem, ficarei muito feliz em saber sua opinião verdadeira a respeito do livro, saibam que ela é muito importante pra mim...fiquem com DEUS, PAZ!


TÊM DUAS MÍDIAS, NA IMAGEM É BRUNA E A MÚSICA DE ARIANNE- POR ME AMAR (AMO ESSA MÚSICA)



O QUE ME DIZEM OS PROVÉRBIOS DE SALOMÃO?Leia esta história GRATUITAMENTE!