02

8.3K 545 319

Cinco anos depois

(Harry POV)

Okay, era aniversário de Louis amanhã. Eu tinha perdido a mania de chamar ele de pai há tempos, mesmo que na cama ele adorasse quando eu gemia papai.

Bom, eu estava com vinte e um e Louis com quase quarenta, mas nunca nos importamos com essa diferença, sempre foi só nós dois. Desde a primeira vez que havíamos ficado juntos, Louis nunca mais ficou com nenhuma outra pessoa e ele sempre foi meu primeiro e único. Eu o amava e sabia que era recíproco.

Bom, seu aniversário seria amanhã e eu ainda estava em dúvida sobre o que lhe dar. Eu já tinha pensado em várias coisas, desde roupas até livros que ele adorava ler em seu tempo livre, mas havia uma coisa que estava me deixando um pouco curioso.

Mesmo que em nossa primeira vez, eu tenha ficado um tanto quanto abusado, em outras vezes que transamos, eu era um tanto quanto submisso e até tímido e Louis adorava isso. No entanto, eu estava planejando algo um tanto quanto diferente para o seu aniversário e eu sinceramente esperava que ele gostasse.

H&L

- Bom dia, aniversariante - falei assim que acordei ao lado de Louis em nossa cama, no nosso quarto.

- Bom dia, meu amor, e nem me lembre disso - resmungou, tirando sua cabeça do travesseiro para me olhar com seus lindos olhos sonolentos.

- Por que? Homens mais velhos são sexy - respondi com um risinho, mas logo fui cortado ao que ele me beijou. Um beijo quente e apaixonante, assim como Louis.

Suspirei entre o beijo.

- Você vai trabalhar hoje? - perguntei, acariciando seu peito desnudo.

- Sim, mesmo sendo meu aniversário, eu tenho várias coisas pra resolver na empresa. Mas eu prometo tentar voltar mais cedo, ok?

- Uhum - murmurei, roubando mais um beijo seu que se transformou em vários outros e longos minutos perdidos na cama.

Louis saiu logo depois do café da manhã que eu havia lhe preparado e eu logo me arrumei pra ir comprar seu presente.

Achei a loja específica e escolhi o que mais gostei. Eu já tinha usado algumas dessas coisas antes, mas nunca para Louis, então achei que seria uma boa surpresa.

Ao pagar tudo, voltei para casa notando que já era um pouco tarde. Arrumei a casa do melhor jeito possível, o nosso quarto principalmente, colocando algumas pétalas vermelhas em cima dos lençóis negros.

Então, foi a vez de eu me arrumar. Peguei as coisas que havia comprado e fui ao meu banheiro. Tomei um longo banho na banheira, me relaxando e deixando minha pele lisa e macia, com um cheiro que Louis adorava. Procurei deixar meu cachos, que estavam pelo ombro, um tanto quanto volumosos e ondulados, minha pele branca totalmente sem pelos bem limpa e meu corpo com um cheiro floral e marcante.

Coloquei primeiramente a calcinha preta, um pouco transparente, observando como se encaixava perfeitamente em meu corpo, em um contraste perfeito com minha pele clara. Meias 7/8 também pretas, marcando minhas coxas fartas e minhas bunda empinada. Cinta-liga, apertando minha pele, me fazendo morder os lábios, excitado pela sensação.

De maquiagem, como nunca havia feito isso antes, resolvi optar por apenas um batom vermelho e deixei meus cachos caídos pelo meu rosto.

Me olhei no espelho, o meu corpo todo, e não era pra me gabar, mas eu acho que estava gostoso.

Sorri com o resultado e logo escutei a porta da frente bater e um Louis dizendo que já estava em casa.

Respirei fundo. Okay, eu estava nervoso, mas era meu Daddy ali. Provavelmente ele iria gostar.

EternityLeia esta história GRATUITAMENTE!