POV'S MHYLLA

Eu tinha ficado um pouco sem jeito com o beijo do Alexander, não que já não tivesse acontecido isso antes, mas dessa vez foi diferente, talvez eu até quisesse isso, ou não, porque ainda gostava do Neythan. Tinha me encontrado com o Alexander na saída da boate, o Alam tinha ficado lá conversando com umas pessoas enquanto o Alexander me trouxe até em casa.

— Eu ainda não estou pronta pra recomeçar.

— Eu posso esperar.

— Se acha que é uma boa escolha...

— Não vou desistir de você.

— Não estou pedindo isso. Só... que por enquanto não. — Falei — Acho melhor eu entrar, obrigada pela carona.

— Foi um prazer.

Eu entrei e fui para cozinha beber um pouco de água, precisava repensar o que estava sentindo, em um segundo não gostava do Alexander e no outro gostava. Talvez isso realmente tivesse relação com quem ele era, mas duvidava que ele fosse usar parte do poder dele em mim.

Escutei alguém batendo na porta e fui até lá abrir, não achava que fosse o Alam porque quando sai ele ainda estava lá, então demoraria mais um pouco para ele chegar. Quando abri a porta vi que era aquela garota, Marcela, ela estava usando uma jaqueta com touca.

— Você? Como sabe que eu moro aqui?

Ela deu de ombros

— Isso é fácil. Podemos conversar?

— Não sei se posso confiar em você.

— Exatamente por isso eu vim. Quero te contar umas coisas.

— Acho que meus pais estão em casa. Dormindo.

— Vamos ter tempo o suficiente então. — Ela insistiu

Se ela tinha alguma coisa a dizer não custaria nada escutar

—Pode dizer então.

— Eu sei que aquela loira...

— Qual loira?

— Ambre! Deve ser esse o nome dela, ela armou para você e o Neythan.

— Por que ela faria isso? Achei que ela gostasse do Alexander.

— Exatamente. Mas ela achou que naquele dia você estivesse com ele. Mandou a mensagem para você e o Alexander e pagou para aqueles outros...

— O Lionel?

— Exatamente! Ele e o outro cara da moto. Ela os pagou para fingir que tinha lhe ajudado, te tirando da frente daquela moto e depois disse para ele te beijar quando o Alexander chegasse. Mas o Neythan acabou chegando também e como você não estava com o Alexander tudo que ela conseguiu foi uma confusão.

Dei de ombros.

— Não faz sentido.

— Faz se você estivesse com o Alexander. Ele iria ver o Lionel com você e vocês iriam acabar brigando. E... Bingo. Ela conseguiria o que queria.

— Ah! Tinha que ser.

Agora sim fazia sentindo aquela situação toda, a Ambre era louca, ela tinha armado tudo aquilo porque achava que eu estava com o Alexander? Tudo para nos separar? Pena que tinha dado tudo errado, uma pelo fato de não estarmos juntos.

— Você sabe que aquele Lionel não gosta de você, né?

— Sei.

— Ele está fazendo isso por causa do Neythan. Obviamente por uma coisa que aconteceu com eles, ou não. Deve ser algum tipo de vingança só que obviamente atingindo você. Acho que o Lionel deve ter confundindo o Neythan, sei lá. Mas ele não gosta de você. Ele apenas está fazendo isso para deixar o Neythan com raiva, e acredite, para isso ele seria capaz de te machucar.

Toque de SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!