Prólogo

392K 24K 4.5K
                                    

"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

Prólogo

   Ai meu pai do céu, agora fodeu de vez. Não sei como fui parar em uma situação como essa. Vou explicar melhor a situação.

   Sabe quando tudo vai bem, e então uma merda aparece e logo um rio de merdas estão à sua volta? Não? Então poderei explicar melhor, e se sim... Bom, estamos juntos nesse rio de merdas juntos.

   Sou uma pessoa um pouquinho desastrada, só um pouquinho mesmo, está bem?! Mas é aquele pouquinho de ser capaz de derrubar o café no chefe, quebrar a máquina de xerox do meu local trabalho e derrubar os vasos de plantas nos cantos das paredes e entre outras coisinhas que acho desnecessário falar aqui.

  Enfim, resumindo: Fui demitida!

   Eu sei, injusto. Eu não tenho culpa se peguei o chefe aos amassos com a secretária do andar de baixo. Nem alarde fiz na empresa, mas isso não causou minha demissão, eu espero muito que não.

   Estava eu no trabalho arrumando a papelada de contratos do escritório para o meu chefe e sem culpa alguma eu deixei cair as folhas no chão, fui pegar e arrumar os papéis outra vez, contudo acabei esbarrando na mesa e o meu copo com café caiu em cima das folhas. Na mesma hora, o meu chefe saiu da sua sala me encontrando em uma posição constrangedora estilo cachorrinho, sinto vergonha ao me lembrar dessa cena, ele me viu de quatro e fiquei em choque pela cena. Fiz de tudo para pegar os papéis o mais rápido possível antes que ele chegasse perto de mim, contudo, ele pegou justo aquele que o café ensopou. Ainda no estilo cachorrinho, ele olhou para mim com tanta raiva e disse ou gritou: ESTÁ DEMITIDA, ELISE!

  Juro por Deus que implorei, que não tinha culpa, que foi sem querer, porém não adiantou. O papel do contrato que ele justamente pegou era o que valia milhões, com os italianos ou espanhóis, segundo o que ele me disse no meio do seu surto. Ele poderia tirar outra via poxa, custava nada.

   Agora estou aqui no meu pequeno apartamento chorando litros de água.

  Agora não importa, estou desempregada e o melhor o meu aluguel está atrasadíssimo. Tenho uma semana para pagar ou serei expulsa desse meu cafofinho. Oh Deus, nasci foi com a bunda virada para pedra, só pode. Porque virada para lua está fora de cogitação, e agora como vou sobreviver? Acho que vou enfartar de preocupação, será que podemos enfartar assim? Só um milagre para me salvar dessa encrenca que eu me meti. 

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora