QUAL É O PIOR DEFEITO DE CADA SIGNO?

4.6K 263 55
                                    

Qual é o seu pior defeito? Hoje listamos os piores defeitos de cada signo... confira abaixo:

1. Áries: impulsividade.

Quando as pessoas não conseguem se decidir, a pessoa do signo de Áries se intromete. Quando a amiga ou amigo de uma pessoa desse signo não tem coragem de mandar uma mensagem para o garoto/garota, o Ariano toma a atitude por ela. Quando você precisa fazer algo, você faz logo de uma vez. Arianos não perdem tempo pensando.

2. Touro: vaidade.

A maior preocupação dos taurinos é procurar beleza em tudo. Para uma pessoa do signo de Touro, o lugar tem que ser lindo, a pessoa tem que se cuidar, a surpresa precisa ser impecável, o trabalho precisa ser bem feito, você tem que ser valorizado, bonito e charmoso. A beleza é extremamente importante, em todos os sentidos.

Gêmeos: dispersão.

Você quer falar ao telefone enquanto prepara um cupcake, escuta música, assiste a um filme, termina o trabalho de história e faz as unhas. Quem quer fazer tudo, acaba não fazendo nada? Besteira! Você acredita que pode abraçar o mundo todo ao mesmo tempo.

4. Câncer: vulnerabilidade.

Você é o tipo de pessoa que Fica feliz. Fica triste. Feliz. Triste. Você Se pega fazendo bico e, muitas vezes, você nem sabe exatamente o porquê. é o tipo de pessoa que chora com facilidade, sofre com facilidade e, o que é pior, encontra beleza em tudo o que é destruidor. Ah, sofrer é belo, é puro, é poético...

5. Leão: orgulho.

Você é do tipo que prefere trabalhar sozinha. Então, sempre que é passado um trabalho para fazer em grupo, você se habilita a fazer a parte de todo mundo, por que você tem medo que não façam direito. Quando alguém vai te oferece ajuda, você pensa logo que está duvidando de sua capacidade. Porque você faz as coisas direito, já os outros...

6. Virgem: perfeccionismo.

Você gosta de Escrever uma linha, apagar duas. Quando escreve dois textos, jogar fora três. costuma ouvir três músicas, detestar quatro. Você sempre acha que pode fazer melhor, pode ir além, pode ser mais detalhista e original. Perfeição é tudo o que importa!

7. Libra: insegurança.

Para você, o melhor lugar é aquele em cima do muro. Desse jeito, você não decepciona nenhum dos lados. É tão difícil tomar um partido! Muitas vezes, seu senso de justiça faz com que você não queira magoar nenhuma das duas partes. Pelo menos, assim, você nunca vai ter inimigos!

8. Escorpião: intensidade.

O que importa nessa vida é ser feliz e se apaixonar. Uma, duas, dez, cem, mil vezes! Ao longo da vida ou ao longo de um único dia, quem sabe. Mergulhar de cabeça no amor, se entregar a uma paixão, pular de paraquedas em um relacionamento impossívelmente romântico. É isso!

9. Sargitário: exagero.

Não basta badalar aos sábados. Você precisa fazer da quinta a nova sexta, sair no dia seguinte, encontrar os amigos na quarta, confirmar presença em todos os eventos do Facebook, ter uma vida agitada, viajar o mundo, aproveitar enquanto é tempo e é vivo. Domir é para os fracos.

10. Capricórnio: exigência.

A prova vale dez. Você tira oito e pronto: o mundo acaba para você! Agora, se a prova vale dez e você tira nota máxima, acha que não faz mais do que a obrigação. Para você, ganhar uma medalha de prata é conquistar, literalmente, o primeiro lugar dos perdedores.

11. Aquário: liberdade.

Questionar o ser é algo essencial. Nada de se prender a pequenas coisas, a pessoas, a relacionamentos, a regras. A vida é para ser vivida livremente e com originalidade. Somos passageiros. Por isso, se apegar a coisas e/ou a pessoas é sempre burrada.

12. Peixes: melancolia.

"Nada" é o que você mais responde quando te perguntam: "o que você tem?". Na verdade, você tem tudo! Mas nem sabe exatamente o quê. Ninguém precisa tomar conhecimento de seus sentimentos. Assim, ninguém conhece as suas fraquezas. O melhor mesmo é sofrer calada.

SE VOCE SE IDENTIFICO DEIXE SUA ESTRELINHA,OK!!!!



TOP SIGNOS [Concluida]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora