editado

| Jantar com os vizinhos |

Gostava de dizer que não estou nervosa, mas estaria a mentir. Eu nunca fui jantar com um rapaz e agora vou jantar com sete.

Não tenho amigos rapazes, apenas tive um namorado e não correu muito bem. Acho que estes são motivos fortes para eu estar nervosa.

Finalmente ganho coragem e toco à campainha, a porta é aberta revelando Jimin.

Jimin: Olá Danbi! - mostra o seu sorriso maravilhoso

Eu: Olá Jimin! - sorriu de volta

Jimin: Entra. - diz dando-me passagem para entrar

À medida que entro em casa deles, o meu coração começa acelerar e as minhas mãos começam a ficar transpiradas devido ao meu nervosismo.

Reparo que, para uma casa de rapazes, a casa até está demasiado limpa e arrumada, o que é impressionante. Na sala encontram-se três rapazes, sendo eles Yoongi, Hoseok e Taehyung, felizmente nomes sempre foi uma coisa que eu decoro facilmente.

Jimin: Rapazes, a Danbi chegou! - diz despertando a atenção dos três rapazes sentados no sofá entretidos a ver televisão

Yoongi/Hoseok/Tae: Olá Danbi!

Danbi: Olá rapazes! - dou um pequeno sorriso

Jimin: Os outros estão na cozinha, eu vou chamá-los, se quiseres podes-te sentar. - diz saindo da sala, deixando-me sozinha com os três rapazes

Yoongi: Senta-te Danbi. - diz fazendo um gesto para eu me sentar a seu lado

Vou até Yoongi e sento-me ao seu lado, ficando no meio dele e de Taehyung. Lembro me que Taehyung me viu apenas de toalha e começo a ficar novamente corada.

Tae: Não precisas de ficar corada. - sussurra fazendo-me corar ainda mais

Será que ele sabe o porque de eu estar corada?

#Taehyung On#

Vejo que Danbi está muito corada, olhando fixamente para as suas mãos que brincam uma com a outra, num tique nervoso. Talvez ela esteja assim por causa de ainda à bocado, ou talvez esteja assim apenas por causa de estar numa casa sozinha com rapazes que apenas conheceu algumas horas atrás.

Eu: Não precisas de ficar corada. - sussurro para que os outros não oiçam

Yoongi: Então Danbi o que te fez mudar para a Coreia do Sul? - pergunta chamando-a atenção

#Danbi On#

Eu: Provavelmente vocês vão achar que eu sou estranha, mas é que eu mudei-me para a Coreia para estar mais próxima dos meus biases e para seguir o meu sonho de ser dançarina profissional. - diz corando

Suga: Jinjja? - pergunta espantado

Eu: Sim.

Tae: Quem são os teus biases?

Eu: Os meus grupos favoritos são os EXO, os BigBang, os MONSTA X e os GOT7, mas também gosto de outros.

Tae: Jinjja?! Omo eu sou um grande fanboy dos BigBang.

Eu: O meu bias é o G-Dragon. E o teu?

Tae: O meu é o T.O.P.

Escusado será dizer que ficámos bastante tempo a conversar sobre os BigBang e outros grupos, apenas parámos de falar pois o Jungkook veio-nos chamar para jantar.

Nem sei para quê que estava tão nervosa para o jantar, o mesmo correu maravilhosamente, os rapazes são todos tão simpáticos e engraçados. Neste momento estamos todos na sala a ver um filme, que se querem que vos diga nem sequer estou a prestar atenção. E porquê? Porque tenho um Taehyung deitado com a cabeça no meu colo e eu estou mais interessada em fazer lhe festinhas no cabelo.

Não sei o que se passa comigo, mas acho que começo a sentir coisas que não devia, sei que apenas o conheci algumas horas atrás, mas talvez seja amor à primeira vista ou serei eu apenas a confundir sentimentos. Já estive apaixonada mas não correu muito bem, se querem que vos diga acho que na altura eu estava apenas iludida e não apaixonada, por isso não sei bem explicar o que estou a sentir em relação ao Taehyung.

#Jungkook On#

Olho para a Danbi e reparo que ela não está a prestar atenção nenhuma ao filme, mas sim a prestar atenção a um rapaz chamado Taehyung, o mesmo está a dormir com a cabeça no colo de Danbi e esta está-lhe a fazer festinhas no cabelo.

Ou eu muito me engano ou eles vão acabar por ficar juntos.

Nota de Autora:

Sei que demorei uma eternidade para publicar e lamento imenso por isso, mas a escola ocupa imenso tempo e eu preciso mesmo de levantar as minhas notas.

Espero que tenham gostado deste capitulo ^^

Comentem para eu saber as vossas opiniões, é muito importante para mim.

Perguntas:

Alguém tem twitter??? Se tiverem digam-me para que eu vos possa seguir, não irei seguir todos.

Já agora, eu sou portuguesa e vocês???

Podem-me perguntar o que quiserem, eu irei responder a tudo o que quiserem saber ^^

ParkDanbi xx

Let Me Know × Kim TaehyungLeia esta história GRATUITAMENTE!