Conheça o elenco

88K 4K 512
                                    

NOTAS IMPORTANTES

[Versão Wattpad/Essa aqui é um rascunho]

Olá, sou a Dhie. Obrigada por dar uma chance a essa comédia romântica e minha primeira obra. Epero que sejam pacientes comigo.

A história (não é erótica) pode te deixar com raiva, estressada... Mas, por favor, evite comentários ofensivos. Caso não gostar peço, gentilmente, que se retire sem quaisquer comentários.

Não seja um leitor fantasma. Votem e comentem, eu adorarei saber o que estão achando. Isso é importante pra mim 😉

As postagens serão todas as Sextas se não houver imprevistos.

A Obra foi registrada na Biblioteca Nacional. Plágio será denunciado, com direito a provas. Então tenha consciência e não plagie.

Farei o possível para responder o máximo de comentários, mas caso algum passe despercebido peço que me perdoem, e mande no privado.

BEM VINDOS!!

Elenco Feminino

Ally, uma garota considerada burra e ingênua por sua bondade e amor para com pessoas ruins

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ally, uma garota considerada burra e ingênua por sua bondade e amor para com pessoas ruins. Diferente de outras garotas, ela procura saber sobre a vida daqueles que escolheram seguir o caminho do mal antes de "julgar".

Mesmo com as atrocidades que a vida pode lhe causar, Ally não deixa que o ódio tome conta do sentimento mais lindo em seu coração: o amor. Quando quer uma coisa, barreira nenhuma impede de cumprir seus objetivos. Seu otimismo é invejável.

"Jamais julgue o seu próximo, você não sabe o seu dia de amanhã"

Elenco Masculino

Dixon, assumiu a organização Darker Than Black ainda novo, seguindo a tradição de seus ascendentes de proteger os mais fracos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dixon, assumiu a organização Darker Than Black ainda novo, seguindo a tradição de seus ascendentes de proteger os mais fracos. Para muitos eles são uma "máfia" perigosa e para outros eles são justiceiros da noite.

"Deixe alguém entrar em sua vida, e verá as mudanças que ela causa" (Dhie)

Lê -se/ Dixen

Que tal um voto?

Verdadeiro Sequestro, uma história de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora