Capitulo 2- Depois.

8.4K 554 135
                                    

Uma semana depois.

Harry.

Quando acordei em um quarto branco com aparelhos ligados ao meu corpo a uma semana atrás, demorei a me estabilizar e lembrar do que tinha ocorrido e aonde eu estava.
Piscava os olhos algumas vezes tentando desembaçar minha vista quando uma mulher vestida com uma calça e uma camisa branca entrou no quarto. O primeiro pensamento que veio em minha cabeça era "Eu morri." Porque era o cenario perfeito, um quarto com paredes brancas, uma mulher com a roupa toda branca, só podia ser o purgatorio. Mas era só a enfermeira que estava me trazendo os remedios para as dores no corpo, os ferimentos etc...

- Você tem acordado e desmaiado durante horas.- Ela disse enquanto colocava a bandeija na pequena mesa ao lado e me dava os copinhos com remedios.- Então... Você se sente bem?

- Não. - Meu corpo estava dolorido, minha cabeça doia e eu só queria uma pessoa no momento.

Então lembrei, lembrei de tudo. Lembrei do desvio que pegamos para ir para casa. lembrei da neve e do barulho dos pneus escorregando. Lembrei como tudo parecia girar. lembrei da sensação de estar saindo do meu corpo. Lembrei de ser lançado para cima. Lembrei do som agudo do seu grito diminuindo enquanto eu desmaiava lentamente.

- Skye? Cade ela? Onde ela esta?- Tentei levantar mas fui impedido por fortes dores na cabeça e no corpo.

- Ei... Calma. Você não pode levantar assim. - A mulher dizia tentando me acalmar.

- Como ela esta? Por favor, só me diz isso!

- Bem, a situação dela é um pouco complicada. A tomografia dela mostrou hemorragia intracraniana. Mantemos os pacientes com traumatismo craniano em coma induzido para que isso acalme o sistema nervoso e de um tempo para que o cerebro se restaure enquanto o inchaço diminue, e depois lentamente os trazemos de volta. - Eu olhava a mulher atentamente tentando entender o que ela dizia.

- Mas ela vai ficar bem, não vai?

- Sim. - Soltei um suspiro que não sabia que estava segurando - Mas... - Sempre tem um "mas"- Você deve saber que um traumatismo craniano não é como um osso quebrado, ou um corte. O cerebro é muito menos previsivel. As vezes, devido a maneira que o tecido incha, pressiona o crânio, isso pode causar alguma lesão.

- Que tipo de lesão?

- O inchaço pode causar confusão, perda de memoria e alguma alteração no estado emocional. Mas isso é normal.

- Então ela pode acordar e não ser mais a mesma pessoa? - Murmuro e olho para baixo.

- Sim. - a enfermeira diz - Mas ela também pode acordar e ser a mesma de antes.

Confesso que isso me assustou um pouco. E se ela acordar e não for a mesma Skye? Pior, e se ela acordar e não se lembrar de mim?
Eu não vejo minha vida sem ela.

- Se por acaso - começo- ela acordar, e não se lembrar de... alguma pessoa, as memorias podem voltar com o tempo?

- Bem, na maioria das vezes, sim.

Last First Kiss || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora