O MELHOR JEITO DE SE DECLARAR PARA CADA SIGNO

5.8K 317 20
                                    

Áries
Arianos adoram ter ao seu lado pessoas animadas e dinâmicas, que topem seus programas diferentes. Eles não gostam de pessoas inseguras ou frágeis demais. Assim, na hora de se declarar para um ariano, mostre que você está mesmo decidida a ficar com ele, e que vai encarar muitas aventuras ao seu lado. Jamais se mostre passiva ou submissa, pois eles não gostam. Realce sua personalidade com atitudes firmes.

Touro
Se você vai se declarar para um taurino, capriche demais na produção, pois eles reparam muito na aparência e valorizam o que é belo. Mostre que você compartilha dos mesmos valores que ele, e realce que está disposta a manter uma relação baseada na fidelidade, o que eles também valorizam muito. Os taurinos também são bem ciumentos, portanto, deixe que ele se sinta seguro ao seu lado e demonstre que você não se importa com o ciúme dele.

Gêmeos
Quer conquistar de vez um geminiano? Faça uma declaração que mostre o quanto você fica feliz ao lado dele. A alegria é um dos quesitos básicos para conquistar o coração de alguém desse signo. Garanta que ao seu lado ele não viverá nenhuma rotina, e que você sabe respeitar a liberdade dele. Se ele perceber que você quer controlar a vida dele, vai perder o gato rapidinho. Geminianos são carinhoso, mas nada de demonstrações excessivas ou ele pode ficar irritado.

Câncer
Cancerianos são românticos e atenciosos, e gostam de pessoas que também são assim. O fato de você demonstrar que deseja uma relação séria já vai deixá-lo bem feliz. Mostre também que você é companheira, e alguém com quem ele pode sonhar e fazer planos junto. Não se esqueça: é preciso estar disposta a dar bastante carinho e atenção ao gato do s gno de Câncer, então, não economize nos carinhos e fofuras.

Leão
Os leoninos adoram pessoas alegres e animadas, mas sempre acham que tudo tem limite. Então, fique atento para não acabar sendo extrovertido demais, ok?! Eles também gostam de parceiros
pacientes, atenciosos e compreensivos. E isso você vai ter que demonstrar já de cara, afinal, precisa deixar claro que tem jogo de cintura para lidar com a mania deles de mandar demais. Também capriche no visual, pois eles vão reparar, e relembre alguma data importante para vocês!

Virgem
Paciência e compreensão é o que você mais vai precisar demonstrar na hora de se declarar para um virginiano. Também não cobre uma atenção excessiva, pois eles se sentirão incomodados com isso. Ao invés de grandes declarações, invista em pequenos gestos, pois os virginianos valorizam mais os detalhes. Não esqueça de deixar claro que você vai conseguir lidar com as fortes exigências dele, e que será totalmente fiel. Passe segurança ao gato!

Libra
Romantismo, entusiasmo e muito amor. Esses são os três quesitos básicos que não poderão faltar na sua declaração para alguém do signo de Libra. Você precisa demonstrar que está mesmo apaixonada por ele, e que está disposta a levar a relação a sério, pois valoriza bastante os sentimentos de vocês dois. Não esqueça de dizer o quanto gosta dos amigos dele também, e escolha um look meigo e elegante. Ele não resistirá!

Escorpião
Além da forte paixão e atração que rola entre vocês, na hora de se declarar para um escorpiano, você precisa convencê-lo de que ele poderá confiar em você de olhos fechados. Na hora de escolher quais palavras vai usar para falar dos seus sentimentos para ele, seja sincera. Escorpianos adoram sinceridade e percebem muito fácil quando estão sendo enganados ou não. Não ligue para o ciúme dele e não se esqueça de estar vestida de forma bem provocante. Ele vai adorar!

Sagitário
Quando for se declarar para um sagitariano, não fique apreensiva. Demonstre animação e fale de todos os bons momentos que você está disposta a curtir ao lado dele. Eles adoram pessoas animadas. Mostre que apesar do relacionamento de vocês, você tem seus interesses próprios, e que pretende não ficar tomando conta da vida dele o tempo todo. Também é muito importante que você deixe bem claro que nunca vai aprontar uma cena de ciúme. Eles odeiam isso.

Capricórnio
Deixe o gato do signo de Capricórnio sentir que tem o controle da relação, mas não se mostre submissa ou sem opinião. Você precisa participar da vida dele e compartilhar dos seus sonhos. Um declaração surpresa em algum ambiente que vocês dois gostam pode ser bem especial. Capricornianos valorizam demais o apoio em um relacionamento, então deixe claro que ele poderá contar com você em qualquer situação.

Aquário
Animação e criatividade não podem faltar no momento em que você for se declarar para o seu gato do signo de Aquário. Apesar disso, eles repara e leva em conta as suas atitudes, então, se em algum momento você pisou na bola com ele, peça desculpas. Cenas de ciúme? Jamais! Mostre que você respeita a privacidade dele, e que tem confiança na relação de vocês. Uma boa forma de impressionar o gato é se mostrando disposta a criar as próprias regras para a relação de vocês.

Peixes
Não tenha medo de paparicar seu gato do signo de Peixes. Pessoas desse signo gostam de sentir-se especiais e que há alguém que deseja fazer tudo ao lado delas. Seja romântica, carinhosa e sempre expresse seus sentimentos, mesmo que já tenha feito isso há pouco tempo. Piscianos precisam de verdadeiras provas de amor para se sentirem seguros na relação e, então, corresponderem da mesma forma.


TOP SIGNOS [Concluida]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora