O SIGNO COMO ALUNOS

5.3K 318 94

Áries

20 de março a 20 de abril

Arianos, como filhos do fogo, são agitados, impulsivos e briguentos. Em qualquer fase de sua vida escolar, da infância à idade adulta, farão de tudo para aparecer, para serem o centro das atenções. Se for um tipo mais tímido e retraído, o que pode acontecer pela influência de outros aspectos em seu mapa, fará isso mostrando ser o mais inteligente e participativo da classe. Mas se for mais participativo e sociável, pode ser um problema para qualquer professor, pois não vai poupar energias para ser o líder da turma, seja de maneira positiva ou negativa. Ele vai ser aquela pessoa que os colegas vão seguir como exemplo. Na idade adulta isso não muda muito e certamente será o líder ou fundador do centro acadêmico da faculdade.

Touro

21 de abril a 20 de maio

Taurinos são e sempre serão, desde a infância até a idade adulta, tranquilos, discretos e muito sociáveis. Pacientes ao extremo, quase nunca se envolvem em brigas, a não ser que arranquem lentamente sua paciência. Na sala de aula costumam ser comportados, amigos de todos, incapazes de ofender o colega da outra turma. Na maioria das vezes são ótimos alunos, muitas vezes tornam-se assistentes dos professores, pela sua capacidade de organização e método. Taurinos são eficientes, carinhosos e acolhedores e por todas essas qualidades são os queridinhos de todos. Se estudarem pela manhã, o momento mais difícil será a hora de acordar, pois taurinos adoram dormir e a preguiça sempre foi e será uma de suas piores características.

Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

Geminianos são terríveis. Inteligentes, perspicazes e muito falantes. Podem ser os melhores alunos da classe e muito frequentemente dão um nó nos professores menos avisados. Questionadores e politizados, não vão deixar de lado uma discussão, mesmo que seja com seu superior. Não dão o braço a torcer se estiverem com a razão e vão até o final argumentando com inteligência seu ponto de vista. Sua atenção é chamada constantemente, pois conversam muito e argumentam o tempo todo. E podem ser muito bagunceiros. Suas notas costumam ser as melhores, especialmente pela participação em classe. O problema mesmo está no comportamento.

Câncer

21 de junho a 21 de julho

Cancerianos são os certinhos, muitas vezes aqueles que todos chamam de "nerds". Organizados, estudiosos e nada bagunceiros, costumam sentar-se nas primeiras carteiras bem diante do professor, para não perderem nada do material que lhes é passado. Não costumam ter muitos amigos pela escola, pois são inseguros demais para isso. E sua turma será sempre aquela dos mais estudiosos. Nos trabalhos em equipe são os mais procurados e costumam fazê-los sempre sozinhos, pois não sabem colocar limites, distribuir tarefas e dizer não aos seus colegas. É guiado pela insegurança, pelo medo da rejeição, de não ser amado e querido pelos colegas.

Leão

22 de julho a 22 de agosto

Leoninos são filhos do fogo e por isso idealistas, amistosos, sociáveis, mas na maioria das vezes impulsivos e bagunceiros. Adoram uma confusão, no bom sentido da palavra. Não são de criar polêmicas, mas caso exista uma, bancarão até o final. Costumam ser líderes de turma, outra característica dos signos de fogo. Determinados e ambiciosos, não costumam deixar que seu lado bagunceiro atrapalhe suas metas de estudo, pois não faz parte de seu temperamento ficar atrás de ninguém. Quase nunca repetem de ano. Sempre são o centro das atenções, mesmo que não busquem isso, e são normalmente conhecidos por sua lealdade e boa educação.

Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Virginianos podem, com facilidade, serem os melhores alunos do colégio, os mais comportados, os mais estudiosos, os menos bagunceiros e os mais "nerds" também. Perfeccionistas e amantes do conhecimento, terão um único foco na escola: aprender. O resto vem por acréscimo. Politizados e inteligentes, serão participativos a tudo o que envolver a melhora de seus conhecimentos e de suas notas. Normalmente são os queridinhos dos professores. Quase nunca saem da escola depois dos anos necessários e estudarão como loucos para estar entre os primeiros colocados do vestibular.

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

O libriano não costuma ser muito estudioso ou esforçado, como todo signo de ar. Mas, certamente, será o mais bonito, sexy e desejado da escola. Seu refinamento natural e sua maneira especial de gostar e tratar as pessoas em seu entorno vão despertar a simpatia de todo colégio. Na sala de aula não participará das bagunças, mas vai dar boas risadas com os colegas mais bagunceiros. Pode até participar, mas sempre por trás dos bastidores e se der algo errado, pode deixar o circo pegando fogo e sair de fina da confusão. Pode ser estudioso, mas vai enrolar mais do que estudar de fato. No entanto, nunca se deixará passar por qualquer vexame.

Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Escorpianos possuem um temperamento forte e quente, mas são fechados e introspectivos em sua maioria. Não gostam muito de confusões, mas podem ser picantes e briguentos quando querem. Caso encontre pelo seu caminho escolar um professor que não vá com sua cara, ele é capaz de tudo para, no mínimo, ignorar seu superior. Não fará nada para agradá-lo, muito pelo contrário, pode até pensar em como poderia prejudicá-lo sem prejudicar a si mesmo. Vingativos e autênticos, não sabem "puxar o saco" de ninguém. Podem ser muito politizados e vigorosos e sempre buscam o poder. Serão, em sua maioria, mais fechados e antissociais e podem precisar de certo isolamento de vez em quando.

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitarianos são filhos de Zeus e adoram uma boa bagunça, seja ela qual for. Quando crianças, podem ser bastante estudiosos, mas conforme vão crescendo, e especialmente quando se tornam adolescentes, os filhos de Zeus mostram sua verdadeira origem. Inteligentes e conhecedores de assuntos que nada têm a ver com as matérias da escola, muito comumente se tornam amigos pessoais dos professores para discutir temas que envolvem a humanidade. Idealistas, filosóficos e religiosos, mas com grande dificuldade em entender a necessidade da matemática e da física em seu curriculum. Fazem bagunça, mas são inteligentes o bastante para saber o momento certo de parar.

Capricórnio

22 de dezembro a 21 de janeiro

Capricornianos são sérios demais para fazerem parte da turma bagunceira da escola. Tímidos e fechados, estarão sempre entre os mais responsáveis e queridos dos professores. Determinados e ambiciosos, sabem que não podem deixar escapar nenhuma oportunidade para atingir sua meta de vida, que certamente será bem clara desde sua infância. Estudiosos, sabem desde cedo que precisam se dedicar aos estudos e não perder nenhum ano, caso contrário, o tempo pode deixar de trabalhar a seu favor. Sempre educados e atenciosos com os mais velhos, cumpridores das regras sociais e de hierarquias, terão um comportamento exemplar socialmente. Meio antissocial, o capricorniano terá poucos e bons amigos.

Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquarianos adoram o conhecimento, mas detestam cumprir regras obsoletas ou muito conservadoras e tradicionais. Faladores, excêntricos e bastante inteligentes, possuem uma cabeça que está anos à frente de todos e adaptar-se a um ensino convencional pode ser sua maior tortura. Normalmente são líderes de turma, por possuírem um cérebro tão privilegiado e uma grande capacidade de administrar uma equipe. Altamente politizados, tornam-se amigos próximos dos professores mais idealistas e certamente fundarão um Centro Acadêmico com ideais muito bem definidos. Estudiosos, pelo menos das matérias afins, gostam de discutir temas relacionados à política e ao bem estar da humanidade.

Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

Piscianos serão os mais queridos e românticos da escola. Na classe serão do tipo distraído, aquele que a professora chama quatro ou cinco vezes antes de ele responder. Ótimos colegas, gostam de ajudar sempre que possível. Vão ajudar a amiga a estar mais próxima do seu amor e o amigo a conquistar a menina mais bonita. Desorganizados e pouco atenciosos, é possível que estejam sempre no mundo da Lua, pensando em como foi gostoso o encontro de olhares com o ser amado. Não se adaptam com facilidade aos temas escolares, mas sempre farão um esforço para conseguirem uma boa nota. Bons amigos, educados, nunca terão a atenção chamada por mau comportamento.

ESPERE QUE VOCES TENHAM SE IDENTIFICADO,SOU PEIXE E ME IDENTIFIQUE BASTANTE.




TOP SIGNOS [Concluida]Leia esta história GRATUITAMENTE!