Capítulo 1

7.4K 228 30


Acordei com o meu despertador ambulante, Niall o meu irmão mais velho.

- Vou já!- gritei com a voz rouca e logo me levantei.

Abri a porta do quarto e vou até á casa de banho, pois infelizmente não tenho a minha pessoal.

Olhei-me ao espelho, suspirei ao ver as minhas olheiras horríveis e despi-me pondo a roupa para lavar e entrei na cabine para tomar um banho.

Saí do duche, enrolei uma toalha no meu corpo e outra toalha mais pequena no meu longo cabelo loiro e saí da casa de banho entrando rapidamente no meu quarto.

Enxuguei-me e vesti a minha roupa interior e com a toalha ainda no cabelo abri o meu roupeiro e escolhi a minha roupa, umas calças de ganga e uma camisola de lã branca pois era Inverno e com o Inverno em Londres não se brinca!

Vesti-me, calcei os meus converse brancos e penteei o meu cabelo secando-o de seguida deixando-o ao natural, liso, bastante liso até.

Vesti o meu blusão de ganga, peguei no meu telemóvel e desci as escadas vendo o meu pai a fazer panquecas. Nada melhor do que uma segunda-feira começada com panquecas!

Comi e como estava quase na hora de ir para a escola, subi ao primeiro andar, lavei os dentes, passei rímel e batom do cieiro e depois peguei na minha mochila e no passe do autocarro e saí de casa com Niall até á paragem de autocarro.

Pequenas nuvens de fumo saiam das nossas bocas como estivéssemos a fumar e para variar o meu nariz está quase congelado.

Chegamos á paragem e Sophia, Charlotte e Gemma já lá estavam, elas são as minhas melhores amigas. Sophia é a namorada do Liam, Charlotte, irmã do Louis e Gemma irmã do Harry e eles todos são amigos do Niall, melhores amigos e podemos dizer que dou-me super bem com eles também.

- Olá!- disse eu e elas sorriram

- Olá- disseram elas quase em uníssono

- Os rapazes?- perguntei pois eles já deveriam de ter chegado

- Hum! Estão a fazer magia!- disse Gemma e mexeu as sobrancelhas duas vezes para cima e para baixo tal como as outras duas raparigas. Aqui á caso!
- Mau! Para mexerem as sobrancelhas é coisa boa não é?!- perguntei gargalhando e Gemma tossiu

- Depois ves!- disse andando para a frente sendo perseguida por nós pois o autocarro tinha chegado.

Sentei-me com Gemma nuns bancos, as outras duas raparigas atrás e o autocarro arrancou.

Começamos a ouvir gritos e quando olho pela janela vejo Harry, Liam e Louis a correrem direito ao autocarro. O motorista abriu a porta deu um pequeno sermão, para variar e os 3 rapazes sentaram-se todos perto de nós.

Harry sorriu para mim de uma forma que nunca me sorriu mas apenas sorri-lhe de volta e encarei o meu telemóvel ficando envergonhada. Ainda não disse mas sinto alguma coisa por ele! Mas afinal quem não ficava caidinha por ele? Belos cabelos encaracolados meio longos e cor de chocolate, covinhas adoráveis e olhos verde-esmeralda para não falar das suas tatuagens!

- Vens?- pergunta ele e logo me apercebi que ainda estávamos dentro do autocarro mas que já tinham todos saído.

- Ah sim! Distraí-me!- disse e levantei-me saindo á sua frente.

Os rapazes e aquelas malucas desapareceram e fiquei com Harry.

- Vais ter aulas onde?- pergunta ele sorrindo.

- 12 e tu?

-11- Sorriu e eu sorri para ele timidamente.

Nós nunca falamos muito e isso torna estes momentos um pouco estranhos.

Dirigimo-nos às salas e vimos que não havia ninguém das nossas turmas.

- Queres ir dar uma volta? Faltam 20 minutos para as aulas começarem, não vamos ficar aqui a olhar para as paredes pois não?- pergunta ele e eu gargalho sorrindo de seguida

- Pode ser, porque não?

Começamos a caminhar e encontramo-nos com o pessoal e vi que na cara de Harry que ficou um pouco desiludido por eles terem aparecido

- Conseguiste?- ouvi Niall dizer a Harry baixinho

- Não, não deu tempo mas quando ela chegar a casa vê aquilo por isso, depois ligo-lhe.- disse em resposta e logo me foquei de novo na conversa com as raparigas.

Cheguei a casa sozinha, pois Niall sai mais tarde e no meu quarto vi uma carta.

Abri-a e comecei a ler.

«Querida Bella,

Sei que já nos conhecemos á muito tempo mas nunca tive coragem de admitir que és a pessoa mais linda que já vi...

- hx»

-Harry- sussurrei e sorri encostando a carta ao meu peito.s


Teddy Bear - Harry StylesLeia esta história GRATUITAMENTE!