Capítulo 4; Cachoeira

48K 3.2K 6.6K
                                    

A luz baixa da tv refletia nas paredes da sala escura, Harumi murmurava algo que eu não fazia ideia do que era enquanto dormia com a boca aberta no colchão de ar e seu cobertor rosa dos ursinhos carinhosos deixava uma das pernas para fora.

Suspirei com o celular em minha mão após ficar sabe se lá quanto tempo olhando para o nada, tentando absorver o que havia acontecido naquele dia.

Eu realmente havia conhecido eles?

As risadas de Jin ainda pareciam formigar em meus ouvidos, as palavras de Suga estavam frescas e as caras de bocas de J-Hope arrancaram-me mais um riso fraco. Namjoon era o primeiro a parar o que fazia para me ouvir nas poucas vezes em que ousei abrir a boca, Jungkook tentava disfarçar mas era curioso sobre tudo a sua volta, Jimin era mais atencioso do que eu esperava e o primeiro encontro com Taehyung fez minhas bochechas esquentarem novamente.

Como se apertasse várias e várias vezes o botão de replay, as horas se passaram comigo naquele enorme sofá com várias perguntas na cabeça. Pulei quase deixando o celular cair por entre mãos quando o mesmo passou a tocar loucamente em seu volume máximo.

Antes de dislizar o ecrã e atender a chamada pude ver que era minha mãe.

Ela vai me matar.

- Oi mãe. . .

- Ah! Se lembrou que tem família? Quase morri sem uma ligação sua menina! Sabe o que se passou pela minha cabeça? Já pensou se te enganaram e agora você está na Turquia?!

- Mãe, para! -Ri fraco, como ela pode ficar brava me fazendo rir? - Ontem a Haru me levou ao centro e acabei esquecendo por conta do cansaço. . .

Oh não. Na verdade mãe, é que apenas conheci os ídolos de minha vida inteirinha!

- Bom, fico mais tranquila em ouvir sua voz, então tudo bem. E tá tudo bem por aí? Comeu direitinho? Está ajudando a Haru com o que precisa?

Mães.

- Sim mamãe, tá tudo bem você não precisa se preocupar com nada. A senhora sabia que a sua filha está agora do outro lado do mundo, pronta pra entrar na faculdade? Não precisa me tratar que nem criança.

- Tá bom tá bom, parei. Seu irmão tá me enchendo o saco aqui, vou passar para ele.

- Fala mana! - Afasto o celular de minha orelha. - Aí mãe para! - Escuto talvez um tapa sendo desferido em seu ombro e em seguida a risada dele. - Como tá aí?

- Oi Nao. Tô bem, e por aí? A mamãe e a Liah?

- Tudo de boa, você conhece a Liah. Deu mais um daqueles surtos de implicar com a mamãe e saiu. Mas e você? Já tá vivendo naqueles seus doramas?

Ri fraco lhe falando que essas coisas não existem na vida real, ao mesmo tempo que aquele meu dia parecia realmente como o primeiro episódio de um dorama adolescente. Me contou sobre alguns parentes que já estavam falando de mim pelas costas e encerramos a ligação após reforçar mais uma vez à minha mãe que eu sabia me cuidar muito bem.

Pela manhã conseguia sentir meu rosto inchado após dormir algumas horinhas. Haru corria para lá e para cá pelo apartamento falando e falando sem parar, alguma dessas coisas entrou na minha cabeça? Não, mas era só balançar a cabeça e fingir que estava entendendo.

- Vamos logo Akemi! Já ligaram avisando que já estão chegando, vai trocar de roupa!

Tudo se passou tão rápido que apenas lembro dela me apressando, coloquei a primeira roupa que vi em minha mala. Quando me dei conta já estava em frente ao espelho perto da porta da sala, meu reflexo mostrava a camiseta branca meia amassada escrito "Bangtan Boys", o short preto de cintura alta e a sandália nos pés da mesma cor.

I Need U ❁ Taehyung [ REESCREVENDO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora