PRÓLOGO

7.2K 348 47
                                    

Olá meu nome é Kate McCurdy, minha melhor amiga é Sophie Mickely. Somos amigas desde que eu me considero por gente.

Voltando a falar de mim, eu tenho 15 anos de idade e moro em Miami. Tenho um irmão mais velho, o Jake (que a propósito é muito convencido).

Moro com minha mãe e meu irmão, meus pais se divorciaram quando eu tinha 10 anos.

Agora vamos falar um pouco sobre minha vida social : não entendo de moda, não sou a garota mais desejada da escola e também nunca tive um namorado. Sou apenas mais uma garota que ninguém sabe que eu existo pelo simples fato de ser "NERD".

Eu acho que as pessoas não sabem o significado da palavra "nerd". Eu não me chamaria de Nerd, mas sim de inteligente, estudiosa, esperta e tudo que se refere a uma pessoa que se destaca nos estudos. Tenho um sonho que é ser engenheira mecânica e fazer fortuna ,por isso sou desse jeito.
Mudando um pouco de assunto não é só porque não tive namorado que signifique que não gosto de garotos, sim eu gosto. Sou louca desde a sexta série pelo John Albuquerque ,o líder dos jogadores de futebol da escola que a propósito estuda na mesma classe que eu. Mas como sempre todo príncipe tem uma "princesa " que no caso é a Melissa Cárter, a patricinha do colégio!

Melissa nunca foi um poço de doçura e afeto ,é tudo ao contrário. Melissa é a chefe das garotas perfeição da escola, que são quatro garotas: Melissa, Jhennyfer, Andy e Meddy.
Essas garotas sempre mexem comigo e com a Sophie. Na minha opinião acho que elas sentem inveja de nós duas. Vocês devem estar se perguntando: inveja de que? Não sei responder ao certo, só acho que ela inveja a pessoa que eu sou e meu caráter.

Bem por enquanto isso é tudo, o resto eu vou contando aos poucos!!!

***********************************

Oi pessoal, eu fiz esse capítulo bem pequeno para vocês entenderem melhor oque eu quero dizer ao longo do livro! Muito obrigado pela atenção, espero que vocês gostem bastante desse livro!!!

Diário De Uma Nerd Onde as histórias ganham vida. Descobre agora