Capítulo 36 - Decision

15.8K 1.1K 363
                                    

Narrador POV

Lauren ainda estava dormindo quando Sinu chegou. Camila se encontrava acordada, não havia pegado no sono em momento algum. Isso se devia ao fato de que ela já havia dormido muito no hospital devido a todos aqueles remédios e sedativos e seu corpo se encontrava completamente descansado deste tipo de necessidade.

Não havia parado para pensar direito sobre a briga com Lauren e sobre como ela a ignorou. Não queria pensar naquilo naquele momento, parecia um pouco sem sentido porque agora tudo tinha sido resolvido e as duas estavam de bem. Camila não queria brigar com Lauren nunca mais, não queria mais se sentir como se fosse obrigada a puni-la por algo que ela fez, não queria ignorar Lauren e agora aquilo parecia que havia acontecido há muito tempo. Como aqueles sonhos ruins enevoados que as pessoas têm e carregam poucas lembranças do mesmo, embora soubessem que eles existiram.

Camila ainda não havia se mexido, apesar de perceber que seu braço já estava dormente. Estar desta forma com Lauren a fazia mais calma do que qualquer outra coisa no mundo e ela sentia como se todos os pensamentos ruins e autodepreciativos fossem apenas algo que ela precisava resolver depois, como pensar de onde ela tiraria forças para voltar para a escola e sobre como ela finalmente realizou o quanto queria ser normal.

Não era só uma questão de querer ser normal, de fato. Ela sempre quis isso durante toda a vida. Embora soubesse que muito disso se devia ao fato dela estar completamente chocada consigo mesma por ter tentado retirar a própria vida ou o quão ela se sentiu extremamente mal por ver sua mãe e Lauren ficando tão abatidas pelo que quase aconteceu, Camila sabia que aquilo era por ela mesma.

E talvez, só talvez pudesse ter algo a ver com as palavras duras de Lauren naquele fatídico dia. Camila agora entendia que Lauren nunca quis falar nenhuma daquelas coisas, pelo menos não naquele tom ríspido e seco que só fazia as palavras serem mais cortantes. Mas ela não era burra e sabia que, se Lauren disse, em algum momento ela ou o seu subconsciente pensaram aquilo.

- Filha? - Sinu perguntou abrindo a porta devagar. Camila despertou de seus devaneios e saiu cuidadosamente debaixo do braço de Lauren, ficando meio sentada meio deitada na cama.

- Oi mãe. - Camila falou baixo.

- Eu trouxe comida. - Sinu disse entrando no quarto e balançando uma sacola em mãos. Camila fez uma careta.

- Eu não estou com fome, mãe.

- Você sabe que tem que comer. Nem que seja só um pouco. - Camila assentiu, olhando sem vontade para as embalagens de alumínio que a mãe retirava da sacola. Depois olhou para Lauren e pensou que em todos esses dias ela nem se alimentou direito e também não dormiu direito. No mínimo ela estava morrendo de fome. E, ainda que não estivesse, Camila a faria comer do mesmo jeito.

- Lo. - Camila chamou, se virando para Lauren. - Lo, acorda. Minha mãe trouxe comida, vamos almoçar. - Lauren abriu os olhos.

- Hã?

- Comida. Almoçar. - Lauren negou com a cabeça fechando os olhos e resmungou algo sobre querer dormir. Camila revirou os olhos. - Lo. - Ela chamou novamente e se inclinou para sussurrar no ouvido de Lauren. - Se você levantar agora, eu te dou um beijo depois. - Sua mãe ainda estava no quarto e não, ela não iria beijar Lauren com a mãe ali.

- Um ótimo incentivo. - Lauren sussurrou de volta, esfregando os olhos.

- Camila, você acha que consegue descer para comer ou prefere fazer isto aqui mesmo? - Camila ponderou um pouco. Não se sentia mais tão fraca como no hospital e descer umas escadas não iria matá-la, de qualquer forma.

- Eu vou descer. - Sinu assentiu e começou a levar as embalagens de comida para baixo. Lauren ajudou Camila a descer até a cozinha e não havia sido tão difícil assim.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora