Capitulo 2 - Encontro entre casais

1.2K 131 258
                                    


"Tendo antes de tudo ardente amor uns para os outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados".

1 Pedro 4:8

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O culto terminou e a galera estava reunida ao lado de fora da igreja. Henrique apresentou o seu amigo, ele se chamava Alex. Era muito educado por sinal e rirmos lembrando o nosso tombo logo cedo. Tentávamos decidir para onde íamos lanchar. Foi uma grande confusão. Ana e Henrique adoram discutir um com outro, parecem cão e gato. A briga da vez foi à escolha do local. Ana queria ir para uma lanchonete famosa, onde podemos montar o nosso sanduiches com opções saudáveis. Já o Henrique queria ir para outra, bem próxima à igreja, visando ser mais barato e com opções mais gordurosas.

Aff! Henrique, você só gosta de ir ali. A minha sugestão além de ser saudável, é uma delícia – explicou e depois revirou os olhos com desprezo.

— E caro – completou o Henrique emburrado.

— Deixa de ser pão duro, seu babaca – deu uma tapa em seu ombro e fechou o rosto.

O Henrique ficou furioso. Seus olhos quase cuspiam fogo, então ele se aproximou dela dizendo:

— Não me chama de babaca, sua histérica por estética. Fica querendo fazer regime pra emagrecer – fitou o seu corpo descendo a cabeça e subindo, era perceptível o tanto que a Ana mexia com ele. — Você é completamente maluca. Não percebe que é linda do jeito que é? – ele se afastou ao perceber o que acabara de dizer. Se perdendo pela boca

Eles não paravam de brigar, era um apelidando o outro e nossas tentativas eram falhas para separar o casal implicante.

— Vocês parecem duas crianças brigando por um doce, mas doidos para dividirem juntos – disse Bia com um sorriso meio malicioso.

— Bia, vê se não enche – falou os dois juntos com expressões similares de raiva.

Sem consegui nos conter, começamos a rir.

Depois de todos ficarem olhando um para a cara do outro, com medo de decidir irmos para um dos locais sugeridos naquele momento e um dos dois birrentos ficarem chateados. Alguém tinha que tomar uma decisão e não ficar a noite esperando uma solução. Iriamos acabar indo a lugar algum. Então vem Bruno, namorado de Bianca, com uma ideia sensata.

— Vamos para a lanchonete mais perto, outro dia iremos para onde Ana sugeriu – ao pronunciar tais palavras, ele olhou para ela desejando que o entendesse. — Já esta tarde e estamos com fome – acrescentou.

— Por mim está ótimo – Henrique não escondeu sua alegria.

Ana alinhou sua bolsa no ombro, demonstrando tristeza em seu olhar.

Gotas de um desafio- Degustação Onde as histórias ganham vida. Descobre agora