OS SIGNOS DOS MAIORES VILÕES DAS NOVELAS

6.7K 275 55

ÁRIES - Félix [Amor à Vida]

Os arianos são os mais incompreendidos do zodíaco. Taxados de vilões, eles na verdade são apenas crianças mimadas que precisam de um pouco de paciência, carinho e atenção. São chamados de grossos, mas é porque eles são incapazes de controlar a língua. Como o Félix. Criado por uma Mammy Poderosa que não sabia nem falar o seu nome -- e por um Pappy Soberano que amava apenas a sua irmã Paola-semdefeitos-Oliveira, tudo o que ele precisava era de amor para encontrar o seu lado carneirinho. 'Não é desonestidade, é falta de terapia!'

E ele conseguiu isto e ainda conquistou o que todo ariano mais deseja: Ser o primeiro em alguma coisa. Protaganizou o primeiro beijo gay do horário nobre.

TOURO - Bia Falcão [Belíssima]

Este jargão mostra bem o lado taurino desta vilã. Materialista, o conforto é essencial na vida de Bia Falcão. Além é claro da teimosia e a certeza que tem de razão por defender valores antigos e conservadores. Mas não há nada mais taurino do que desaparecer por mais de 100 capítulos da novela só para descansar.

O lado sexual deste signo não morre nem com a idade, e ela teve um fim que toda taurina invejou: Em Paris, na companhia de Cauã Reymond só de cuequinha vermelha.

GÊMEOS - Paola Bracho [A Usurpadora]

Geminianos são um tanto bipolares. É difícil acompanhar seu raciocínio e suas ações. Para dar vazão a confusão geminiana, só mesmo uma novela mexicana. Apenas uma vilã como a Usurpadora poderia representar este signo: Chantagear a irmã gêmea para fingir que é você, porque você enjoou da sua vida. E depois, chantageá-la de novo, porque agora

O México era pequeno para tanta mudança de humor. E a bipolaridade de Paola ultrapassou todas as fronteiras, tornando esta diva tão poderosa em terras brasileiras, que .

CÂNCER - Carminha [Avenida Brasil]

Todos conhecem os cancerianos por seu lado doce, gentil e defensor da família. Mas na verdade, eles são os maiores manipuladores do zodíaco. Capazes de esconder seus reais sentimentos e desejos, conseguem manipular qualquer pessoa só para conseguirem o que querem. E normalmente o que querem é algo sentimental. Como a Carminha, que, não apenas pelo dinheiro, mas para poder se sentir pertencente a uma família.

E nada mais canceriano que, aos seus segredos serem revelados, se redimir e se castigar pelos erros do passado. Terminar no lixão, mas feliz por receber o perdão de sua algoz é um final tipicamente de .

LEÃO - Chayene [Cheias de Charme]

Egocêntricos, os leoninos nasceram para o estrelato. Como a , Chayene. Não é que eles sejam maus, eles apenas são incapazes de enxergar algo além de que seus enormes egos. Precisam sempre de um personal-alguma-coisa que lhes façam sentir amados e mimados. Aí não tem Chumbreguete, Curica Panelera ou Inveja Sangalo que abalem sua confiança.

O pior castigo para um vilão leonino é lhes tirar a atenção. Esquecida e apagada pelo sucesso das Empreguetes, este foi um tristíssimo final para esta leonina. ''

VIRGEM - Laura [Celebridade]

Apenas uma vilã virginiana teria um plano de vingança planejado por tanto tempo e com tantos detalhes. Além é claro da ambição ascender socialmente e defender o que seria seu por direito. Tudo porque Maria 'Chata' Clara teve tudo que deveria ser dela. Com muita feminilidade, a Laura 'Cachorra' cumpriu metodicamente cada passo do plano que arquitetou, ascendendo na pirâmide social, até realizar o desejo de todo virginiano: estar no controle.

Porém, teve o pior final que uma vilã virginiana pode ter. E não foi a que levou no banheiro. Mas perder o controle da situação e ver seu plano desmoronar em desordem.

LIBRA - Tereza Cristina [Fina Estampa]

Librianos apreciam a beleza e a harmonia. E apesar de serem simbolizados pela balança, eles são os mais desequilibrados do zodíaco. É por isso que a vilã deste signo é a Diva do Nerfetiti. O ódio de Teresa Cristina à sua antagonista se dava à quebra de harmonia. Seu lado libriano não conseguia conceber a idéia de que ela, linda rainha do Nilo, teria que ser vizinha da fanchona emergente vestida de macacão de mecânico. Esta foi a gota para desequilibrar a libriana.

Mas como boa representante do seu signo, se recompôs e teve um final elegante. Em um carro de luxo, deu tchauzinho de miss para a sua rival sem classe.

ESCORPIÃO - Flora [A Favorita]

Escorpianos não são necessariamente vilões, mas quando o são, tenha certeza que serão os mais cruéis. Flora passou toda a sua vida obssessivamente tentando destruir Donatella. E tudo por uma mágoa de infância que poderia ter sido resolvida em cinco minutos de conversa. Tipicamente escorpiano. Ela enlouqueceu sua vítima, a ponto de obriga-la forjar a própria morte. Além de ter tirado sanguinariamente todos os personagens que entraram em seu caminho. . Mas a maior maldade mesmo de Flora foi humilhar a fofa da Glória Menezes! Um beijinho doce no ombro!

SAGITÁRIO - Nazaré [A Senhora do Destino]

Sagitário é o signo dos . E ninguém representa melhor a classe do que a diva Nazaré Tedesco. Louca de pedra, todas as suas maldades surgiram no calor do momento. Ao contrário de suas colegas vilãs, nada em sua trajetória foi planejado. Era tão sem noção, que roubava bebês, tacava metade do elenco da escada, ameaçava a outra metade com a tesoura, e tudo isso por puro surto.

Dizem que sagitarianos são os mais divertidos do zodíaco. O que cabe muito bem à Naza. Ela tinha um apelido especial para cada um de seus antagonistas. Pobre da Anta Nordestina, seus flageladinhos e a. Porque inesquecível mesmo é a nossa querida !

CAPRICÓRNIO - Odete Roitman [Vale Tudo]

A Matriarca das Vilãs Brasileiras, Odete Roitman era uma típica capricorniana. Não era movida por inveja, por obsessão ou por ódio. O que ela queria mesmo é ó...Preço! Ela queria dinheiro no bolso, manter o seu poder e o resto que se exploda. Seria ainda melhor se pudesse ser como o Brasil.

Só mesmo uma focada e workaholic capricorniana faria tão bem o seu trabalho a ponto de se tornar um ícone inesquecível das novelas brasileiras. Afinal, ninguém se importa que há 25 anos já tenha sido revelado que Cássia Kiss foi a assassina. Todo mundo quer saber: Quem matou Odete Roitman?

AQUÁRIO - Shirley [Em Família]

Apenas uma aquariana conseguiria se destacar na pior novela de todos os tempos. Enquanto Manoel Carlos insiste em Helenas insossas,a vilã que deveria ser odiada, passa a ser mais amada. Shirley é a única personagem inteligente que enxerga o que ta acontecendo ao seu redor, enquanto todos os outros apenas passeiam pelo Leblon. Já mandou a filha , não trata o pai alcoólatra como coitadinho e já mandou o papo que a 'sogra' tá gagá.

Vilã de Manoel Carlos é só uma pessoa sensata que não gosta da Helena. E por ser do-contra numa terra de chatos, ela é nossa querida representante do signo de Aquário.

PEIXES - Clara [Passione]

Piscianos são fofos, gentis e...tapados. Mas como todo signo de água, escondem muitos segredos e podem ser traiçoeiros. É por isso que nossa vilã pisciana é a Clara. Com seu jeitinho meigo, ela conquistava a todos. E depois os usava para chegar a seus objetivos. Ela conquistava tanto que, depois de ter enganado todos os personagens durante a novela inteira, enganou o público que acreditou que ela tava ficando boazinha! Entretanto, só uma tapada pisciana poderia ser enganada por um .


TOP SIGNOS [Concluida]Leia esta história GRATUITAMENTE!