Extra

458 33 0
                                    

OBS: este capitulo será reservado 100% para momento desabafo da Camila, não será necessário à sua leitura mais caso queira conhece-la melhor fique à vontade. Isso é tipo sua biografia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 de março de 1997- data, mês e ano que eu nasci, por sorte do destino nasci numa família super alegre, sempre me deram o que eu queria, aos 5 anos eu queria ser cantora, aos 14 espiã/protetora, sempre fui uma garota super protetora algumas pessoas até me achavam chata por causa dessa minha "qualidade", quer dizer não posso chamar de qualidade e nem de defeito pois depende do seu ponto de vista.

Sempre fui de exatas, nunca curti deixar ninguém triste e nunca menti. Ganhei uma irmã quando tinha meus exatos 15 anos, nasci em Cuba, morei em Miami onde atualmente tenho casa própria, mais por ironia do destino tive que sair de lá para ser guardiã de uma menina chamada Lauren, ela corria risco de vida.

Em Miami eu tinha vida se, namorada, amigos, casa, carro, moto e ia visitar minha irmã uma vez por ano, isso tudo eu tinha até ter que vim para o Brasil ter que cuidar dessa menina, tive que tirar sua ficha toda, saber nome, sobrenome, idade, altura, peso, data de nascimento, Cidade natal, irmãos, pais, cor dos olhos, foto, estado civil, cor dos olhos.

No início desse serviço, a Cara, minha ex-namorada, ela achou super de boa eu vim para cá afinal assim como eu, ela teve acesso a ficha da Lauren e descobriu que ela tinha um namorado, o Keaton. Mas com um tempo, essa garota que eu apenas ia ter uma amizade com a finalidade de ser Guardiã e protege-la de uns caras que queria pegá-la, foi se tornando algo, maior e cada vez maior, acabo que eu me apaixonei por essa guria.

Como não consigo enrolar ninguém pedi um tempo para, a Cara, no início achei que foi a maior burrada da minha vida e agora tenho certeza, não sei se vou consegui sair daqui e deixa-la desprotegida, para chegar em Miami na maior cara de pau, a Cara já me disse com todas as letras que ainda me ama, ela ainda tentou namorar com uma garota lá mais acho que não deu certo, perdi contato com ela a dois dias.

Mais estou encurralada, tenho certeza que a Lauren não confia em mais nenhuma palavra que eu der então fico calada o mínimo possível, já estou acostumada a ver pessoas ficarem sem confiança em mim mas... sei lá... a maioria das vezes meu trabalho me obriga a falar o mínimo possível de mim então as pessoas não me conhecem por completa.

Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora