Como tudo começou...

6 0 0


"-E a vida, como vai? -Patética de todas as formas..."

15 de março

Sou Hanah, tenho 17 anos, e estou no último ano do meu colegial, decidi escrever esse "diário" mas como uma forma de desabafar, dizer o que eu sinto, penso, faço, etc.
Bom, meus pais são divorciados, e de dois em dois meses eu sou obrigada a trocar de casa (o que é horrível). Eu me considero uma menina tímida e pouco notável sabe? Não tenho muitos amigos, entrei para o colégio Liberd Monrhol no 1º ano do ensino médio. Eu não sou uma menina sonhadora, pra falar a verdade, eu não tenho sonhos, eu pretendo fazer faculdade de administração e logo depois, herdar a carreira da minha mãe, e continuar o nosso negócio de família, uma loja de refrigeração, não é algo que de muito lucro, mas até que da para se sustentar.
Faltam apenas 7 meses para minha formatura, é engraçado, quando se fala assim, parece que é algo que está longe, e que vai demorar a acontecer, mas como o tempo passa rápido...
Eu ainda consigo me ver entrando para o ensino médio, cheia de esperanças e sonhos, esperando que a minha vida mudasse, e ela realmente mudou, mas mal sabia eu que seria para pior.

E Derepente virou amorLeia esta história GRATUITAMENTE!