Begin

42 3 0

"A vida era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena."

A Última Música ( Nicholas Sparks )

-------------------------------------------------------------

Sabe o que é um droga? Você ser a excluída da escola, ter no máximo dois amigos, e olhe lá. Só porque você gosta de estudar, prefere trocar festas, por trabalhos? Pelo menos prefiro ser alguém bem sucedido no futuro.

Antes de eu continuar falando sobre a minha linda vida, meu nome é Hyanna Lee, tenho 17 anos, nasci e cresci nos Estados Unidos, especificamente na Califórnia, tenho uma família que pode ser considerada bem unida, minha mãe se chama Katherine, embora eu e os meus irmãos sermos orientais, minha mãe é branca, de cabelos negros, e olhos verdes, tendo 38, embora não parece se , já o meu pai, Jin Yong, ele sim, é nascido na Coréia do Sul, e um cara tipo oriental, embora nem parecia a idade que tinha, 39 anos. Tenho um irmão mais novo, de apenas 2 anos, é o xodó de casa, é o pequeno Scott, ele é a cópia do meu pai, embora ele tivesse olhos mais claros, quase puxado para o verde da minha mãe. E ainda tenho o meu irmão que é 3 minutos mais velho que eu, sim eu tenho um irmão gêmeo, conhecido como Minho, ele também tem 17 anos, assim como o meu irmão mais novo, ele é a cara do meu Pai, mais ainda sim, meu irmão tem músculos bem definidos, não é à toa que ele era capitão do time de futebol, e popular do nosso colégio.

Mas deixando pra lá um pouco a minha família, deixa eu conta um pouco da minha vida. Estou no último ano do colégio, tenho como amigos, o Aris e a Teresa, embora ambos serem do grupos populares do colégio, minha amizade com eles é até engraçada, foi em um dia qualquer do segundo ano, que como sempre o grupo dos populares vinham me zuar, sim meu irmão estava incluso nisso. E acabou que uma das garotas, a Sonya, acabou jogando um copo de suco de morango na minha blusa branca, à deixando manchada, que a Teresa que havia visto essa cena, acabou me ajudando, me dando sua blusa de frio, para que pelo menos não ficasse andando de cima pra baixo, com a camiseta molhada e manchada, e desde de ai, somos amigas, já o Aris venho por acaso, sendo que o mesmo era namorado de Teresa.

Depois de ficar presa em meus próprios pensamentos, decido sair do meu quarto, já que em alguns minutos seria liberado o jantar.

Desço em direção à sala, encontrado o Scott sentado no chão, cheio de brinquedos em sua volta, meu pai sentado no sofá assistindo futebol junto com o Minho.

"Olha que apareceu. " Disse meu pai, assim que me vê. "Ansiosa para o começo das aulas amanhã?" Perguntou, tirando os olhos dá TV.

"Talvez pai " Digo me sentando no outro sofá.

Nisso meu pai me dá um sorriso, logo voltando sua atenção à TV.

Decido pegar meu celular, dando uma olhada nas noticias sobre as séries que eu assistia. Logo mais, minha mãe nos chama para o jantar, me ponho de pé, pegando o Scott no colo, indo em direção à sala de jantar.

-------------------------------------------------------------

Já após o jantar, tomada banho, e deitada em minha cama, olhando pro teto, não que fosse a coisa mais interessante do mundo, mais estava desejando que esse ano seria tudo diferente, embora, não séria capaz disso acontecer.

Escuta uma mensagem chegando em seu celular, pego o mesmo, vendo o nome de 'TessA ' marcado, logo abro a mensagem.

::Boa hoje luz do dia, amanhã começa mais um ano, e espero que esse ano, seja melhor que o outro ano (?) KKKK, Ok brisei ai. Então, Hanna, amanhã nos vemos no colégio, amo você.♥::

Só mesmo a Teresa pra me fazer ir agora, com esse pensamento, acabo adormecendo, quem sabe o que esse ano me aguarda.

Give Your Heart a BreakLeia esta história GRATUITAMENTE!