1-PRIMEIRO DIA

7 2 0

Olá,Me Chamo Melanie,Tenho 16 anos,cabelos castanho escuros,e hj eeh meu primeiro dia na escola nova,3* ano do ensino médio,Aula integral,eeh meio chato mais eh melhor q estar em cs escultando chatisses,já começo meu dia bem,tipo MT atrasada..

CHEGANDO LÁ ..

Uma garota,Morena, Mais alta q eu, olhos claros,bem legal começa a falar cmg..

Xxx : Yaee novata (toda descontraida)

Mel : Oii,Tudo Bom ? (Cheia de vergonha)

Xxx : mais ou menos, mais isso não importa,como eeh seu nome ?

Mel : Melanie,mais pode me chamar de Mel..e o seu ?

Xxx : Gabrielly,mais todos já me chaman de Gaby..

Mel : Ook Gaby,agora vamo pra sala q já tamo atrasada..

Gaby : Bora,já vamos começar bem,com matemática..

Gaby : Vish,mais vamos logo..

Chegando na minha sala,eeh cada pedaço de mal caminho,eu olho pó alto e " JESUS ME ABANA" tinha um moreno q meu Deus do céu,oq eeh isso na minha sala ??

Durante a aula moh tédio,adivinha quem vem falar comigo ? Aquele moreno lindo q ja tinha feito amizade com a Gaby ..

Xxx : Oii novata !

Mel : Oii,como vc se chama ?

Xxx : Matheus,satisfação,porque prazer só na cama, mais pode me chamar de Theus

Mel : Que isso garoto ?

Theus : Nada demais,só sinceridade ..

Mel : me respeita cara eu nem te conheço .. -me fazendo de difícil pra quele menino lindo-

Theus : ta mina, tu eeh chata hein ! Xau !

(Ele sai de perto de min com cara de magoado)

Quando largamos trocamos contatos,dei meu número pro Mateus, e pra mais uns 2 deus gregos da minha sala e para a Gaby..

Garota IndecisaLeia esta história GRATUITAMENTE!