For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

41 - surpresas!

450 40 8

Alfonso: não acredito que você a beijou e não foi aos finalmente – rindo torto

Jamie: o menino acordou quando estávamos nos beijando, ela me afastou rapidamente para que ele não visse – soltando um suspiro pesado.

Alfonso: conselho: conquiste o garoto! – gargalhando

Jamie: já estou conquistando, mas preciso da sua ajuda – Alfonso fez uma careta – preciso de dois convites para a festa pré-feira – ele riu torto.

Alfonso: porque justo a festa? – pegando dois convites na gaveta e entregando a Jamie

Jamie: digamos que o garoto é viciado em jogos, e sonha em conhecer seu pai – rindo e Alfonso fez uma leve careta, quando Megan adentra sua sala.

Alfonso: será que terei que trancar esta porta, para não ser incomodado? – Megan dar um sorrisinho torto

Megan: é assim que me recebe amor? – se aproximando dele e levantando a cabeça dele o beijando

Alfonso: estou em reunião Megan! – a afastando – ah e quando sair avise a minha secretária que mais uma que entrar aqui hoje sem ser anunciada, ela está na rua – se acomodando à mesa.

Megan: sim chefinho – saindo da sala dele e fechando a porta

Jamie: qual é a da Megan? – rindo torto

Alfonso: já ouviu falar em sexo casual? Essa é minha relação com ela, mas agora vamos aos negócios, antes que volte a falar da vizinha gostosa – pegando alguns papéis.

++

Uma semana depois...

Anahí: não estou acreditando que estou fazendo isso – terminando de pentear o cabelo

David: vai ser legal, e daqui a pouco o Jamie chega – esfregando as mãos

Anahí: para quem não gostava dele... – rindo e retocando a maquiagem

David: e continuo não gostando muito dele, mas é a XNA – rindo torto.

Anahí: deixa-me arrumar este cabelo seu – passando a mão no cabelo dele

David: porque tenho que usar de preto? – ela riu

Anahí: fecha os olhos – passando o spray fixador no cabelo dele – é porque nestas festas tem que trajar smoking – ele bufou

David: será que consigo uma selfie com o George e o presidente? – torcendo as mãos

Anahí: vamos tentar tudo bem? – ele assentiu, e a campainha toca – é o Jamie, vamos – o ajudando a descer da pia, abre a porta e se depara com Jamie trajando um smoking de corte perfeito, enquanto ela estava vestindo um vestido vermelho longo com as costas à mostra e os cabelos soltos – boa noite – rindo fraco

Jamie: está linda – depositando um beijo na bochecha dela, estavam se conhecendo, porém ela preferia evitar carinhos exagerados com David presente – então, vamos? – ela assentiu e chamaram o elevador e assim que chegou, foram rumo ao local da festa que na entrada estava repleta de jornalistas

Anahí: pensei que era um simples evento de games – ele riu

Jamie: e é, mas quando se trata da XNA, sempre tem muita gente famosa – passando com ela e David o mais rápido que puderam para evitar serem parados – preciso te apresentar ao meu chefe – rindo e ela assentiu e ele fora a procura de Alfonso.

Anahí: David se mantenha próximo a mim – ele estava mais interessado em olhar ao redor, o local não estava muito lotado e tinha cartazes dos games, seis televisores de plasma conectados aos consoles, com o ranking ao vivo num telão ao fundo do salão, enquanto pessoas conversavam ao som de uma música agradável.

David: mãe aquele é o George, por favor, me deixa tirar uma foto com ele? – fazendo uma carinha triste

Anahí: está bem, mas se mantenha no meu campo de visão – ele assentiu e fora para próximo ao telão.

David: boa noite – George que estava conversando com o representante da Microsoft voltou sua atenção a ele – sou Joshua David Portilla, poderia tirar uma foto comigo? – mostrando o celular e ele riu

George: claro que sim – se agachando próximo a ele e sorrindo para a câmera e assim que David registra o momento, uma voz chama a atenção de George.

Alfonso: pai o Christopher pediu para avisar que houve um problema e ele vai atrasar – falando próximo ao pai para que o representante não escutasse.

George: ele precisa chegar, o seu pescoço depende disso – David continuava parado na frente dos dois – gostaria de mais alguma coisa? – rindo da expressão de êxtase dele

David: ele é o atual presidente? – apontando para Alfonso

Alfonso: claro, Alfonso Herrera – o cumprimentando com um sorriso nos lábios.

David: Joshua David Portilla – neste exato momento ele sentiu uma pontada no peito, e seu sorriso morreu, mas como seria possível, será que Anahí tinha algum irmão? E este sobrenome não é comum nos EUA – posso? – apontando para o celular

Alfonso: claro – rindo fraco e se aproximando dele e o momento fora registrado

Jamie: Alfonso meu amigo, vejo que o David conseguiu – disse rindo para David que piscou para ele.

David: preciso mostrar a minha mãe – saindo com o celular em mãos, antes que Alfonso pudesse perguntar qualquer coisa – mãe consegui – mostrando a foto com o George – a fazendo rir pelo sorriso que ele estava exposto nos lábios na foto – e com o atual presidente – mostrando a ela a foto com Alfonso,  a dor que se formou em seu peito era tão forte, como se seu coração tivesse parado de bater.


Mundo Paralelo [FINALIZADA]Leia esta história GRATUITAMENTE!