This is not for your beak Malik

12 2 0
                                    

-Oi.- Eu disse entrando no quarto e logo de cara vendo minhas malas no canto da cama vazia.
-Oiiiii, meu nome é Alice, você deve ser a Ellena certo?.- A menina ruiva falou com um sorriso enorme no rosto, ela me comprimentou e apresentou a outra menina que estava lendo na cama, ela era linda.
-Essa é a Lottie, ela é um pouco tímida até se acostumar com você - Dito isso a menina me olhou e sorriu, eu sorri de volta.
-Essa é minha cama?.-
- Sim, olha aquela porta a esquerda tem uma salinha de estudos, a direita o banheiro, tem chuveiro quente mais você tem que abrir todo para a esquerda e depois vir fechando de acordo com a temperatura, não me avisaram e eu quase cozinhei- Ela dizia bem simpática, me fazendo rir, é com certeza aqui não seria tão ruim.
- OK, acho que preciso mesmo de um banho pra relaxar.- Eu fui em direção ao banheiro, entrei, tirei a roupa e fiz exatamente o que ela aconselhou, abrir e depois fechar, enquanto água quente caia sobre meu corpo milhões de pensamentos encheram minha cabeça "será que eu sou uma filha tão ruim assim?", "será que eu não mereço realmente estar aqui?", talvez eu tenha ficado tempo demais lá dentro, comecei a ficar enrugada, sai do banho e me vesti, fiquei um pouco incomodada com o uniforme, quando sai do banho Lottie não estava mais no quarto.
-Esse uniforme é assim feio mesmo ou é só em mim?.- Disse rindo.
- Espera. -ela foi até sua comoda e pegou uma tesoura, linha e agulha. -Tire a saia!- Ela ordenou, eu imediatamente corei. - Vai não tem nada ai que eu também não tenha, a não ser que você seja um travesti- Ela disse rindo me fazendo rir também, eu tirei e dei a saia em sua mão, ela rapidamente mediu e cortou alguns centímetros e costurou em seguida. -Pronto aqui está- Ela disse me dando a saia e eu imediatamente me vesti e me olhei no espelho do quarto.
- Perfeito, você é incrível.- Eu falei admirando saia que tinha ficado bem melhor, uns três palmos acima de meu joelho, ela se levantou da cama e veio em minha direção, abriu os primeiros dois botões de minha blusa deixando um decote a mostra. -Agora está perfeito- nós rimos.
Nós fomos em direção a porta e assim que saimos do quarto fomos pegas de surpresa por Lottie e um outro menino lindo que me lembrava muito ela, deveriam ser parentes.
- Oi Louis.- Alice disse dando um abraço nele.
-Oi ruivinha- Ele disse passando a mão e bagunçando o cabelo dela, que riu e o xingou.
-Louis essa é a Ellena, Ellena esse é o Louis, irmão da Lottie.- Ele sorriu e me cumprimentou com um beijo no rosto, eu fiz o mesmo.
-Prazer.- Eu disse sorrindo.
-Prazer só na cama baby.- Ele disse e piscou, eu imediatamente corei, Lottie e Alice darem um tapa em seu braço e disseram ao mesmo tempo. -CALA A BOCA! -
- Foi só uma brincadeira.-
- Vamos Lou, já estamos atrasados- Lottie disse entrando no quarto provavelmente ela iria pegar algo la dentro, porém eu e Alice fomos em direção ao auditório, corremos um pouco pois estávamos atrasadas.
-Ele é bonito.- Eu disse enquanto andávamos.
-Isso é porque você ainda não viu os amiguinhos dele.- Ela disse com um sorriso malicioso.
- Amiguinhos?- Perguntei confusa.
- Sim! o Louis é realmente muito bonito, mas ele não é o único, tem outros tão bonitos quanto, são os melhores amigos dele, Zayn, Niall, Liam, Harry .-ela disse mordendo o lábio.
- Nossa!- nós chegamos ao teatro e logo nos sentamos.
- Olha, o Zayn e o Harry com certeza vão te usar, eles não valem um centavo furado Ellena, mas o Niall é um doce, o Liam é com certeza um cavalheiro e o Lou e bobão você já deve ter percebido.- Ela disse e nós rimos. - Olha disfarçadamente para a sua esquerda- Ela disse eu virei meu rosto fingindo arrumar o cabelo e os vi, o Louis já havia se juntado a eles - Agora da esquerda pra direita, Louis, Niall, Harry, Liam...- Eu fiquei encarando o menino com jaqueta de couro e topete. - O de jaqueta? -
- Zayn, aquele sim é uma delícia, mas não crie esperanças porque depois que ele consegue o que quer, finge que nem te conhece.
- consegue o que?- eu olhei pra ela confusa - SEXO !- Ela disse com uma cara como se fosse obvio para mim.
- Huuum- Disse voltando a o observar.
- Canalha, idiota, cafajeste, filho da puta...- ela começou a disparar as ofensas. -GOSTOSO! - Completei.
- Gostoso - ela assentiu. - Até tem um lado bom do Zayn ser um cafajeste - Ela disse com um sorriso malicioso.
- Qual?- Perguntei sem entender nada. - Ele fará ser a melhor transa da sua vida.- Ela disse dando uma risada e olhando. - Como você sabe?- Eu perguntei e nós duas paramos de olha-los. - Já tive minha noite, e foi realmente demais - Ela disse com um brilhozinho no olhar.
- Então é isso sigam as normas, horários e tenham um ótimo ano.- O diretor encerrou assim o seu discurso, que eu mal havia prestado o mínimo de atenção, mas como Lottie e Alice já haviam estudado aqui antes poderiam me ajudar com isso mais tarde, Alice era linda, baixa, ruiva, com curvas perfeitas e Lottie era branca, com grandes olhos azuis, cabelos loiros, elas eram perfeitas! Eu e Alice nos levantamos e fomos em direção a saída como todo mundo eu estava distraída mexendo em meu celular, quando alguém esbarrou em mim. - Porra olha por onde anda- uma voz masculina extremamente gostosa e muito ignorante. - Olha aqui babaca, quem você pensa que é? - Eu disse ainda de cabeça baixa, mas assim que levantei a cabeça me arrependi, era ele, eu havia esbarrado em Zayn ou ele em mim tanto faz. - Desculpa eu estava destraída e não o vi - Disse um pouco envergonhada. - Nossa pra quem me olhou a reunião inteira você parecia estar enxergando muito bem- Ele disse com uma cara que parecia mais de diversão que raiva, assim que as palavras dele cruzaram meus ouvidos, minhas bochechas coraram imediatamente, ele tinha percebido, quando eu abri a boca pra falar qualquer coisa Alice puxou meu braço me tirando de perto dele. - Essa não é pro seu bico Malik - Me tirando do auditório. - UFA! Obrigada Alice.- Disse aliviada. - Depois você me paga um lanche de agradecimento - Ela disse e piscou para mim nós fomos para o nosso quarto e ficamos falando sobre nós, ela me explicou sobre a escola, alguns professores e alunos, e principalmente sobre o Zayn.

Sexy bloodOnde as histórias ganham vida. Descobre agora