•••
Assista o trailer para se interessar mais...
Vamos ao início..
Ele podia sentir a forte luz do sol brilhar em seus olhos, e o calor queimar seu rosto, o sorriso abrir pois estava livre da quelas grades, pegou seu apegado chapéu e saiu em direção a tão esperada saída. Lá se encontrava seu amigo loiro e sua bela irmã, tentou prometer a si mesmo (ou nem prometeu) que não usaria mais aquelas algemas só mente na cama (disso estava ciente o certo)
Tipo de pessoa que fumava para se aliviar de seus problemas, bebia para esquece-los, mas se divertia roubando coisas, indo a festas e transando com sua namorada, ou nem sempre...
Seus pais eram separados, Anne não suportava ver seu filho no estado que andava, des dos 15 anos ela sofria com essa dor de cabeça, até que ela se cansou de se preocupar, ao tomar essa decisão seu filho foi preso, e a sua saúde já não andava tão agradável pois não conseguia comer normalmente.
O que a tranquiliza e ao mesmo tempo a preocupava era a relação de seu filho com a garota loira, Taylor! Ela o deixava bem, e mais confiante nas atitudes, o que restava preocupar Anne era que seu filho talvez não amasse-a tanto o quanto ela o amava.
- Quanto tempo eu fiquei preso? Você está mudado, cara parece mais forte.
- Não fale merda Styles, você aumentou o número de tatuagens. - Ele sorri e me abraça.
- E você minha gatinha. - Levanto o corpo da garota.
- Senti sua falta Harry! - Diz ela em um tom baixo.
- Senti sua falta Cyrus.
Miley era uma garota loira de olhos azuis, uma garota que tinha tudo o que queria e nunca se gabava por isso, Styles gostava do seu jeito diferente de ser, possa ser que isso tenha unido a força entre os dois.
- Taylor está te esperando em sua casa. - Niall fala já abrindo a porta de seu carro.
- Oh, fiquei um mês fora já pensei que ela poderia ter arrumado outra pessoa. - Tudo bem não pensei, eu torcia por isso, que fosse verdade.
Harry teria mandando um recado para a Sr Horan, agradecendo por ter o tirado da quele lugar, depois de ter se referido entrou em sua casa que não era grande, estava sem chave alguma e sua sorte era que a loira de californiana o esperava.
Ao tocar a campainha e a porta se abrir ele é atacado em beijos por sua namorada, que já não aguentava não poder toca-lo.
- Senti sua falta loira. - grudo novamente meus lábios ao dela, e levo seu corpo até o sofá.
- Senti sua falta gato. - Ela tira meu chapéu o jogando para cima.
Taylor era uma garota que talvez não pudesse ser o melhor exemplo, (ou realmente não era) mas cuidava de Harry como único no mundo, suas californianas rosas e seu estilo despojado foi o que chamou a atenção do mais alto a um ano atrás, a loira é capaz de fazer qualquer coisa por Harry, o tempo grande de dias juntos era o que a deixava por completo realizada, e cada vez com mais vontade de sentir seus lábios ao dela, e as mãos dele em seu corpo.
|x|
Meus olhos estavam embaçados e a cabeça late java como um martelo, o vento gelado da janela batia em um lado de meu peitoral descoberto, e o outro sendo coberto pela cabeça de Taylor. Fui acordado com uma chamada de Zayn, logo um sorriso em meu rosto se abre.
YOU ARE READING
Truth Is That No One Can Replace Me
FanfictionHarry Styles estudante da escola pública renel, 18 anos, pego e preso por furto de celulares e chapéu em um shopping, na cadeia fez algumas tatuagens espalhadas em seu corpo, usa drogas des dos 15 anos. Se esforçara será seu ultimo ano na escola e s...
