"capítulo 2:

6.3K 401 8
                                    

                 "Escola"

Como sempre muito curiosa; sai puxando a Leti pelo braço, chegando em nossa sala, nossa professora de português a Alessandra ja estava colocando os testes nas carteiras, eu e Leti  fomos as primeiras a sentar,  conversamos um pouco com a prof e em seguida chegaram o restante dos alunos e também os novos colegas de classe! a professora foi logo apresentando eles a turma. -Gente quero apresentar a vocês os novos alunos este é o Gabriel e o Miguel eles vieram com seus pais de São Paulo,para passar uma temporada aqui no Rio de Janeiro.
Vamos ser gentis e educados com eles ok? Então Gabriel e Miguel sejam bem vindos! vamos fazer o possível para que vocês se sintam bem!!

-foi ai que vi o menino mais lindo do mundo ele era moreno,cabelos lisos na cor castanho, olhos azuis,e o corpo todinho malhado.
foi amor a primeira vista! este era o...↓ ♡♡♡ Migueeel ♡♡♡♡♡♡♡

bom o Gabriel era bem diferente dele,ele era loiro, cabelos lisos, olhos azuis o corpo normal de um adolescente, o que mais me chamou a atenção foi 0 Miguel. ♡♡

Prestei atenção em tudo, no seu jeito de andar, de falar, ele tinha um charme mechendo nos cabelos o jogando pra trás com as duas mãos.

Pra mim só existia o Miguel ali em minha frente, minha vontade era de agarrar suas mãos e sair dali correndo, ir pra um lugar só meu de dele. Queria ele só pra mim,parecia até que eu já o conhecia.

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora