Prólogo

776 30 2

Boa noite!!! Vou colocar o prólogo hoje para vocês conhecerem um pouco desse anjo! Beijosss


PRÓLOGO:

- Avaliando a situação caótica na Terra, enviaremos vocês para realizar um desejo de cada pessoa. Na esperança de que eles sejam mais felizes e se tornem melhores. - O anjo Ariel encerrava a reunião sobre a nova missão angelical. O anjo Gabriel levanta a mão. Ariel revira os olhos, pois conhece o amigo: - Diga Gabriel.

- Vamos dar um desejo a cada um deles? – Gabriel pergunta indignado.

- Isso, meu amigo. – Ariel responde tentando ser paciente.

- Mas eles não sabem o que é melhor pra eles. Não podemos fazer isso! – Gabriel fala e começa um burburinho na sala de reunião.

Mais de cem anjos reunidos. Todos falando ao mesmo tempo. Ariel olha com repreensão para Gabriel, que dá de ombros, pois conhece suficiente os seres humano para saber que não falara bobagem.

- Por favor... Por favor... – Ariel pede e os anjos param de falar.

- Essa missão foi estudada pelos superiores, como todas as anteriores. Não há o que questionar. – Ele olha para todos com serenidade. – Não podemos desistir dos seres humanos. Daremos essa oportunidade a eles. – Gabriel bufa e Ariel continua: - Vocês partem amanhã. Agora os superiores passarão os detalhes da missão de cada um. Boa sorte na missão e que Deus os abençoe.

- Precisaremos disso tudo e muito mais. – Gabriel resmunga e levanta da cadeira.

Ariel escuta, pois Gabriel estava na sua frente, mas não repreende o amigo. Ele o entende. Gabriel tem a Terra como missão há milhares de anos e os seres humanos têm aprontado poucas e boas com ele. Mas Ariel confia no amigo. Sabe de seu coração generoso, apesar da pouca paciência.

bDEPDmiSa 


Um Anjo na TerraLeia esta história GRATUITAMENTE!