SOBRE ANTES DOS VINTE

1.4K 206 34
                                    

Oi Galerinha, hoje estou aqui para bater um papo com vocês, é algo muito importante para mim como autora iniciante que decidiu dividir meu trabalho com vocês aqui no wattpad.
Estou profundamente feliz com o retorno de vocês, temos um bom número de leitores fiéis que aguardam a cada sexta feira por um capitulo novo e isso é incrível.
A cada capítulo temos uma média de 1200 leituras porém apenas cerca de 10% desses leitores deixam um voto em nossa história.
Não custa absolutamente nada para vocês clicar naquela estrelinha que fica na barra final do wattpad, porém para mim é muito importante, por isso eu gostaria de pedir a cada um de vocês leitores que gostam de Antes dos Vinte que dêem um clique naquela estrelinha.
Outra coisa que ajudaria muito seria adicionar Antes dos Vinte na sua biblioteca,quanto mais compartilhado ele for, mais pessoas o verão e poderão conhecer a história de Luana e Pete.
São atitudes simples, silenciosas mas que alcançam um número muito significativo de pessoas e ajudam Antes dos Vinte a melhorar sua posição entre as milhares de histórias que se encontram aqui no wattpad.
Então eu venho aqui pedir a ajuda de vocês, quem gosta da minha história e puder me ajudar eu serei eternamente grata.
A cada um de vocês eu agradeço o carinho, apoio, a torcida pela publicação e as centenas de mensagens que recebo eu já me sinto vitoriosa por ter os melhores leitores do mundo.
Beijos
Cinthia Freire

Antes dos 20 - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora