Fiquei parada onde estava olhando para a minha mãe, ela sorriu e saiu de perto da porta, era o que eu precisava para ter certeza que ela não iria ir incomodá-lo.

Subi para o meu quarto joguei a caixa em cima da cama e fui para o banheiro, demorei alguns minutos no banho e depois fui me arrumar. Fiz uma maqcheuiagem básica sem muito exagero e depois fiquei meio enrolada escolhendo o jeito de deixar o cabelo até que optei por fazer um penteado que deixasse o cabelo todo preso de lado em cachos.

Olhei o tal vestido que a minha mãe tinha comprado pra mim. Abri a caixa e vi que o vestido era azul claro, um tomara que caia com um laço na frente não muito pequeno e nem tão grande. Pelo menos ela não tinha exagerado, coloquei um sapato ankle boot azul marinho de fenda e depois que terminei de me arrumar, desci para ver se meu pai e minha mãe já tinham terminado. Sorte a minha que os machucados já não doíam mais, e a maioria já estava cicatrizando então não ficou estranho aquele vestido.

— Que bom que já terminou. — Disse minha mãe parecendo animada

Meu pai me olhou consultando a hora no relógio de pulso dele.

— Vamos? Já estamos atrasados.

— Eu tenho escolha? — perguntei indo até a porta, era uma pergunta retórica.

— Não! — disse minha mãe — A menos que queira voltar aquele assunto.

Percebi que ela não tinha contado para o meu pai sobre o ocorrido, já que ela se referiu sobre o Veni como aquele assunto.

— Que assunto? — perguntou meu pai parecendo confuso

— Oh! Nada. — Eu disse e abri a porta saindo dali

Alguns minutos depois tínhamos chagado lá, por incrível que parecia não era longe dali, só alguns quilômetros de carro e já chegava, meus pais iriam passar em um lugar depois do baile então fomos no carro dele.

Chegando lá, o salão já estava lotado e havia varias pessoas ali, ainda bem que tinham outros jovens também e não só empresários, assim não me sentiria tão incomodada por estar em um lugar que mais parecia um baile para adultos.

O salão estava bem decorado e era enorme, as paredes eram pintadas de branco e nas enormes janelas dali havia cortinas vermelhas, o que ajudou bem mais com a decoração dali já que era bem elegante. Havia também algumas mesas, onde algumas pessoas estavam sentadas conversando. Para uma cidade como aquela, aquele salão estava até luxuoso.

— Não quero ficar muito tempo. — eu disse

Não estava em clima para festas... Não mesmo, eu queria na verdade era ver o Veni, ver como ele estava e saber por que tinha desaparecido assim do nada.

— Pelo menos até ele chegar. — disse minha mãe — Por que não vai dançar um pouco? Convidamos suas amigas, elas devem estar chegando.

— Eu não danço. — Falei, olhando em volta.

Fui e me sentei a uma mesa observando umas pessoas que estavam dançando, meus pais estavam conversando com as outras pessoas ali no salão.

—Nossa... Que show!

Eu virei e vi que eram as meninas, Alycia e Maya e uma outra que eu não conhecia.

— Que bom que vocês vieram.

— Claro que viríamos. Sua mãe nos convidou. — disse Maya, parecendo estar animada com o baile.

Maya estava com um vestido tomara que caia rosa mullet, Alycia estava usando um vestido cinza de uma alça com uma fita preta no meio a outra garota estava com um vestido corset vermelho. Elas estavam acompanhadas com uns garotos da escola.

Toque de SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!